Luana Piovani polemiza ainda mais sobre separação com Pedro Scooby

PUBLICIDADE

Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram por um ponto final no relacionamento de 8 anos em março. Os rumores começaram quando o ex-casal passou o Carnaval separado, logo após a data festiva, o boato se confirmou. Luana, na época, postou em suas redes sociais, um texto ao ex marido em que dizia que embora não estivessem mais juntos como marido e mulher, a amizade e o respeito continuariam, mas parece que isso não durou muito tempo. Luana e Pedro são pais de 3 filhos: Dom, o primogênito, e os gêmeos Liz e Bem.

A Polêmica

A atriz, que atualmente mora em Portugal com os filhos, concedeu uma entrevista a um programa local e revelou o motivo da separação do casal, afirmando que assim que chegaram no país, a rotina familiar e a função de dona de casa contribuíram para a separação, pois além de Pedro viajar muito por conta de sua profissão, no Brasil, o casal tinha 9 funcionários em casa para auxiliá-los com as tarefas diárias, fato que não aconteceu no país europeu.

Luana também afirmou que com o desgaste enorme, o casal preferiu optar pela separação para que mantivessem a harmonia no lar.

A Fila Andou

Recentemente, o surfista Pedro Scooby assumiu seu relacionamento com a cantora Anitta, fazendo com que Luana postasse, o que segundo alguns, eram indiretas tanto para o ex-marido como também para a cantora.

Boatos, também recentes, afirmam que Luana Piovani vive um affair com Igor Marchesi, os dois inclusive já apareceram em fotos juntos. Igor, que tem 32 anos, é capixada e atualmente  contracena em uma websérie. O ator mora em Portugal faz 5 anos, e há pouco tempo  postou uma foto em suas redes sociais em que aparecem os filhos de Luana na piscina, crescendo o boato de um possível relacionamento.