Corpo de homem cai de avião e atinge o jardim de uma casa, deixando todos em pânico

PUBLICIDADE

Na madrugada deste último domingo (30), o corpo de um homem caiu de um avião e acertou o jardim de uma residência localizada no sul de Londres, foi um grande susto para todos e ninguém sabia o que estava acontecendo.

O caso está sendo investigado, mas segundo informações do site Daily Mirror, o homem deve ter se escondido no trem de pouso do avião. A aeronave pertence à companhia Kenya Airways e a empresa também não sabe o que poderia ter acontecido.

O avião estava se preparando para a aterrissagem, que foi no aeroporto de Heathrom, no oeste de Londres, quando o corpo teria caído. O voo partiu de Nairóbi, que é a capital do Quênia, com destino à cidade europeia, sendo que este trajeto tem uma duração média de 9 horas.

Autoridades locais já fizeram uma vistoria no avião e encontraram no compartimento do trem de pouso, uma mochila, água e também comida, por isso surgiu logo a suspeita de que o sujeito teria embarcado na aeronave sem autorização e seu intuito era chegar a Londres sem que ninguém descobrisse.

Mas a história está longe de ser totalmente esclarecida porque ainda há muitas respostas que precisam ser encontradas Primeiro a polícia quer saber como esse homem conseguiu chegar ao avião e se esconder sem que ninguém percebesse, isso indica uma falha na segurança.

Outra questão importante é tentar identificar o sujeito para que os familiares dele possam ser informados do ocorrido e até poderiam informar se ele havia dito que tentaria deixar o país e quais seriam suas intenções.