in

Menina de 2 anos cai em jaula de crocodilos, mãe se desespera e morte é confirmada

Arquivo pessoal / Reprodução Mail online
Publicidade

Uma menina de apenas dois anos morreu ao ser atacada por crocodilos na cidade de Siem Reap, no Camboja, neste domingo (30). Os crocodilos são animais bastante ferozes e que rejeitam o contato com os seres humanos.

A mãe da menina cuidava dela e do irmão recém-nascido. Rom Roath Neary saiu de perto da mãe. Quando o pai chegou em casa, as buscas pela menina começaram. Isso era por volta das 10h da manhã no horário local.

De acordo com a polícia local, a menina saiu para brincar em um terreno perto de sua casa. Ela deve ter se dirigido até a jaula e, ao tentar ver os animais, caiu na jaula, sendo instantaneamente atacada pelos bichos.

Publicidade

A busca terminou de forma triste. O pai encontrou a menina na jaula de crocodilos. Os animais são mantidos em cativeiro pela família. No Camboja, é comum as famílias criarem esse tipo de animal para aproveitarem a pele e a carne.

Publicidade

Um vídeo de 40 segundos que circula pelas redes sociais mostra um crocodilo com o corpo da menina na boca. Uma mulher, provavelmente a mãe, chora desesperada. Homens tentam afastar os bichos – são vários deles.

Depois de alguns segundos de tentativa, os animais são afastados e um homem entra andando na jaula. Logo depois, ele sobe um muro com a criança no colo. A forma como ele está dá indícios de que a menina já estava morta naquele momento.

Este vídeo tem chamado muita atenção nas redes sociais e muitos internautas lamentaram a morte da pequena criança. Este não é o primeiro caso de criança morta por crocodilos no pais asiático.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br