Menina de 2 anos cai em jaula de crocodilos, mãe se desespera e morte é confirmada

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas dois anos morreu ao ser atacada por crocodilos na cidade de Siem Reap, no Camboja, neste domingo (30). Os crocodilos são animais bastante ferozes e que rejeitam o contato com os seres humanos.

A mãe da menina cuidava dela e do irmão recém-nascido. Rom Roath Neary saiu de perto da mãe. Quando o pai chegou em casa, as buscas pela menina começaram. Isso era por volta das 10h da manhã no horário local.

De acordo com a polícia local, a menina saiu para brincar em um terreno perto de sua casa. Ela deve ter se dirigido até a jaula e, ao tentar ver os animais, caiu na jaula, sendo instantaneamente atacada pelos bichos.

A busca terminou de forma triste. O pai encontrou a menina na jaula de crocodilos. Os animais são mantidos em cativeiro pela família. No Camboja, é comum as famílias criarem esse tipo de animal para aproveitarem a pele e a carne.

Um vídeo de 40 segundos que circula pelas redes sociais mostra um crocodilo com o corpo da menina na boca. Uma mulher, provavelmente a mãe, chora desesperada. Homens tentam afastar os bichos – são vários deles.

Depois de alguns segundos de tentativa, os animais são afastados e um homem entra andando na jaula. Logo depois, ele sobe um muro com a criança no colo. A forma como ele está dá indícios de que a menina já estava morta naquele momento.

Este vídeo tem chamado muita atenção nas redes sociais e muitos internautas lamentaram a morte da pequena criança. Este não é o primeiro caso de criança morta por crocodilos no pais asiático.