Jovem fica careca ao vivo enquanto fazia vídeo e entra em desespero;veja

PUBLICIDADE

Com o avanço da área de cosméticos tem ficado cada vez mais fácil fazer modificações na aparência, inclusive, nos cabelos. Os produtos capilares têm ajudado muito às pessoas que não estão satisfeitas com o aspecto do cabelo, já que muitos deles podem ser utilizados sem precisar ir a um salão de beleza.

Entre os cosméticos capilares mais utilizados atualmente estão as tinturas, que deixam as madeixas da cor desejada, seja azul, verde, roxo ou qualquer outra tonalidade. Mas o fato do processo ser simples não quer dizer que não tenham riscos.

O uso de vários produtos no cabelo em um período muito curto de tempo pode trazer sérios danos, como aconteceu com Lola Faith, uma jovem de 18 anos que acabou se dando muito mal em um vídeo durante a exibição ao vivo para internautas através do Instagram.

A garota tem o costume de colorir o cabelo frequentemente, tendo experimentado cores como rosa, verde e amarelo. Recentemente, ao tentar descolorir os fios, que estavam tingidos de azul, ela acabou acrescentando um relaxante capilar, que ao se misturar com outro produto, causou um situação no mínimo embaraçosa.

Lola, ao começar a tentar desembaraçar o cabelo, percebeu que grande quantidade de fios estavam caindo. Poucos instantes depois, a jovem se viu totalmente careca, o que a deixou desesperada: “Oh Meu Deus!”, ela gritava. Em outra parte do vídeo, ela volta para falar do acontecido e usa uma touca para cobrir a cabeça.

O caso deve servir de alerta para pessoas que pretendam fazer procedimentos capilares por conta própria. É necessário estar muito atento nas combinações de produtos, que podem acabar em grande problema.