Ex chama Val de ‘prostituta de luxo’ e faz revelações bombásticas sobre ‘passado sombrio’

PUBLICIDADE

O empresário Evaldo Ulinski, ex-companheiro de Val Marchiori, acabou se envolvendo em uma grave polêmica. De acordo com ele, Val seria uma espécie de garota de programa de luxo e os dois teriam ficado uma única noite. Ele nega que tenha sido casado com a apresentadora e a acusa de usar o seu nome para se promover, tentando riquezas. 

“Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o empresário em uma nota dada ao programa do SBT. O conteúdo foi lido pelo apresentador Leão Lobo e chocou a internet. Atualmente, Val é uma das apresentadoras do Tricotando, da RedeTV!. 

Veja abaixo o vídeo que mostra as declarações do ex-marido de Val durante o programa Fofocalizando, do SBT:

Em outro momento do texto, o empresário diz que é casado com a mesma mulher há mais de 40 anos e que ficou com Val uma noite, dando como fruto dois meninos gêmeos. Ele ainda acusa a apresentadora de ser uma péssima mãe e que obrigaria empregados a cuidarem das crianças, até mesmo quando elas estão doentes. 

“Certa vez, um de nossos filhos ficou doente, passou muito mal, e a babá disse a ela que era preciso levá-lo ao médico. Valdirene respondeu que não o acompanharia ao médico, pois estava no seu horário de academia. Ela pediu à babá e ao motorista que o levassem ao médico. O menino precisou ser internado. Valdirene só foi localizada pela babá noventa minutos mais tarde”, disse o empresário mostrando sua revolta. Muitas pessoas aproveitaram para fazerem críticas pesadas contra a famosa, que vive se metendo em polêmicas.