Jogador achado morto em quarto de hotel tinha postado uma foto um dia antes

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por grandes perdas, inclusive de celebridades, como cantores, atores e atletas. Nesta segunda-feira (01/06), os fãs do esporte tiveram que lidar com mais uma perda, dessa vez do jogador de basebol Tyler Skaggs, que tinha apenas 27 anos de idade.

De acordo com as informações fornecidas por agentes policiais que estão cuidando do caso, uma pessoa ligou para a delegacia informando sobre um homem que estava inconsciente no hotel Hilton, que fica localizado na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Um dia antes de sua morte, Tyler tinha postado uma belíssima foto em seu perfil pessoal do Instagram, na qual aparecia ao lado de vários companheiros de equipe, todos vestidos da mesma maneira.

Quando as autoridades chegaram ao quarto onde o atleta estava hospedado, ele já não estava apresentando sinais vitais. O corpo foi levado para a perícia para realizar os procedimentos necessários para providenciar o laudo médico de Tyler.

Até o momento, a polícia ainda não conseguiu descobrir qual teria sido a causa da morte. O departamento policial da cidade continua averiguando o caso para coletar o máximo de informações possíveis. 

Tyler havia se casado em dezembro do ano passado e estava compondo a equipe do Los Angeles Angels, que já tinham um jogo marcado. Após o falecimento, a equipe para a qual o jogador trabalhava se manifestou através das redes sociais para informar e lamentar a perda do atleta.

No comunicado, a equipe escreveu: “é com muita tristeza que relatamos que Tyler Skaggs faleceu hoje cedo no Texas”. Tyler tem, e sempre será, uma parte importante da família Angels”. A família de Tyler até o momento não revelou quando será o velório e nem a data do sepultamento do jogador.