Tragédia: jogador de futebol que estava desaparecido é encontrado morto

PUBLICIDADE

O esporte está de luto após o famoso jogador Óscar Ramírez, de 27 anos, ser encontrado morto. Óscar, que era advogado e jogador de futebol americano da Liga Profissional de Futebol e ex-jogador do clube Pumas CU, foi encontrado sem vida na tarde de domingo.  

De acordo com a imprensa local, o jogador desapareceu na área do Mundo E, na cidade de Tlalnepantla, Estado do México, na tarde de sábado. O jogador estava com sua motocicleta e desde então não deu mais notícias de seu paradeiro.

Jogador é encontrado sem vida após passar um dia desaparecido

Através das redes sociais, amigos e fãs do jogador começaram a fazer uma campanha com o intuito de encontrar o atleta. Porém, algumas horas depois, um parente do jogador informou para o site esportivo, Terceiro Trimestre, que o jogador havia sido encontrado. Mas, infelizmente, ele foi localizado sem vida. Porém, não deu detalhes sobre sua morte.

Através de uma nota, a Original Yard 50 AC, expressou suas condolências à família e amigos do jogador. Até o fechamento desta edição, nenhum dos familiares do atleta se manifestou sobre sua morte. Um inquérito policial foi aberto e a morte do jogador está sendo investigado pela polícia local.

Outro jogador é encontrado morto

Outro jogador de futebol americano morreu nesta segunda-feira, no Texas, nos Estados Unidos. O atleta foi identificado como Tyler Skaggs, um arremessador de 27 anos do Los Angeles Angels. A causa da morte ainda é desconhecida.
O Departamento de Polícia de Southlake relatou que os policiais foram chamados ao hotel onde o jogador estava hospedado e o encontraram sem vida.  

“É com grande tristeza que relatamos que Tyler Skaggs faleceu hoje cedo no Texas. Tyler sempre será, uma parte importante da Família Angels. Nossos pensamentos e orações são com sua esposa Carli e toda a sua família durante este tempo devastador”, escreveu o Los Angels.