Suposta psicografia de Maria Rita, esposa de Roberto Carlos, traz comoventes revelações

PUBLICIDADE

O ano de 1999 marcou para sempre a vida do cantor Roberto Carlos. Tudo porque naquele período, sua então esposa, Maria Rita Simões Braga, lutava contra um carcinoma neuroendócrino, câncer que até hoje tem difícil tratamento. A doença é caracterizada pelo fácil contágio de áreas do corpo com as células cancerígenas, que vão se espalhando. 

Pedagoga e muito carinhosa, Maria Rita morreu muito jovem. Para muitos fãs de Roberto Carlos, essa foi a esposa que o cantor mais amou e que, após a perda, ele teria decidido nunca mais se relacionar com nenhuma mulher. Fato é que, desde que ficou viúvo de Maria Rita, há vinte anos, o Rei da Música brasileiro jamais entrou em um outro romance oficial. 

A luta contra o câncer de Maria Rita mexeu com o país. Durante cerca de um ano, ela ao lado de Roberto Carlos, davam demonstrações de grande fé de que haveria a cura. Um dos momentos mais marcantes foi quando Maria Rita foi até ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. 

O que muita gente talvez não saiba é que, desde o ano de 2011, circula uma suposta carta psicografada que teria sido enviada de Maria Rita ao seu grande amor, o cantor Roberto Carlos. A carta é atribuída à médium Rosane Amantéa. No texto emocionante, o espírito de Maria Rita faria revelações. 

Em um dos trechos, por exemplo, a carta diz que Maria agora não sente mais dores, pois estava em tratamento espiritual. ” Sentiam dores e gritavam, mas, rapidamente, nós aplicávamos sedativos espirituais feitos nas colônias espirituais, à base de matérias fluídicas das árvores da Terra e dos fluidos daqui mesmo”, diz o texto, que, constantemente, volta a ser comentado nas redes sociais.