Luto: corpo de grande atleta brasileira é encontrado com sinais de enforcamento

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser transpassado. Nessa segunda-feira, 1 de julho, por exemplo, o corpo de uma grande atleta brasileira foi encontrado sem vida. A notícia choca, especialmente quando se analisa o fato de que o nome dessa esportista estava em ascensão. 

A morte da atleta Alana Maranhão teria acontecido no domingo, 30 de junho, quando aos 18 anos, ela foi encontrada sem vida em sua residência. A atleta morava no Paraná e participou do último mundial de atletismo sub-18, realizado no ano de 2017. Alana foi finalista do mundial e terminou a competição em 11º lugar.

Comoção toma conta das redes sociais, após morte de Alana Maranhão

De acordo com informações da polícia, que foi até ao local onde o corpo foi encontrado, a principal suspeita é que a atleta tenha tirado a própria vida. Isso porque haveria sinais de enformamento em Alana Maranhão. 

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a notícia envolvendo essa jovem atleta. “Estou até agora tentando acreditar. Gostaria que nada disso foi verdade. Gostaria de poder ter ajudado. Você vai ficar marcada pela sua garra, sua força, jamais será esquecida (SIC)”, disse um dos fãs através de uma rede social dedicada à atleta. 

Veja abaixo a foto da atleta que acabou tendo seu falecimento confirmado após o seu corpo ser encontrado em vida:

Centro de Valorização da Vida

Um serviço nacional que ajuda pessoas que passam por momentos depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito para quem necessita. Além do site da entidade, esse atendimento também é feito por telefone.