Angélica vai a primeiro evento após susto e semelhança com sobrinha-neta impressiona

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica foi ao primeiro evento depois do grande susto que passou com seu filho Benício, na última semana. A loira conseguiu finalmente encontrar um momento de alegria em meio a um turbilhão de emoções na festa de mesversário de sua sobrinha-neta, Bella.

A pequena é filha de sua sobrinha, Nathália Marbá. Ela e seu marido, o apresentador Luciano Huck, são os padrinhos da menina que completou 9 meses neste mês.

Para alegria dos seus milhões de fãs, Angélica apareceu bem sorridente em uma foto com Bella, no colo. Inclusive, encantou os seus seguidores por conta da bebê ser muito parecida com ela. Rapidamente, ela recebeu alguns comentários. “Que bom ver nossa Angélica com esse sorriso no rosto”, disse uma fã. “Parece sua filha, Angélica”, disse outro internauta.

9 meses do amor maior da vida. Te amo minha filha. Tudo por vc. Obrigada @danyytavares @leticiamelgacodecor @artluxpersonalizados pela decoração e detalhes tão lindos”, foi a legenda escolhida por sua sobrinha para mostrar esse emocionante momento em família. Confira abaixo a publicação na íntegra.

Semana difícil

Neste último domingo, os apresentadores saudaram a saúde de Benício com um caloroso encontro em família e com amigos. Isso aconteceu exatamente uma semana depois do acidente que deixou eles em pânico.

Benício sofreu um acidente de wakeboard na tarde do último sábado (22). No dia seguinte, ele precisou realizar uma cirurgia por conta do traumatismo craniano sofrido. Felizmente,  tudo correu bem e, na terça-feira (25), o menino teve alta. A noite os papais fizeram um vídeo no Instagram comemorando e agradecendo o carinho de seus fãs.