Cristiano Ronaldo e um craque do Real Madrid: ‘Aqui não o quero’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está curtindo umas férias espetaculares com Georgina Rodríguez e sua família. Porém, o craque da Juventus também está acompanhando de perto as notícias de sua equipe sobre as contratações. O jogador está mais empenhado do que nunca em conseguir a melhor equipe possível, para lutar por mais uma Champions, essa temporada. 

Juventus mais forte

E, ao que parece, Cristiano Ronaldo tem razões para sorrir. A Juventus está melhorando muito, reunindo os melhores jogadores, para as posições que mais estava precisando. A Liga italiana não parece obstáculo para a Juve faz vários anos, mas esse ano, o objetivo principal será mesmo a Champions. E o elenco da Juventus promete muito. 

Depois de o treinador Maurizio Sarri e de confirmadas as chegadas de Aaron Ramsey, Pellegrinni e Adrien Rabiot, nos próximos dias, a Juve deve oficializar as chegadas de  Matthijs de Ligt e Paul Pogba. Os dois jogadores estariam presos por detalhes. 

Cristiano Ronaldo veta uma estrela do Real Madrid

Cristiano Ronaldo não poderia ficar mais satisfeito com essas duas contratações. No entanto, há um nome que também está soando para os escritórios, em Turim, e que Cristiano não gosta nem um pouco. Isco continua sendo falado como possível reforço para o meio-campo da Juventus, mas Cristiano Ronaldo teria respondido para sua diretiva sua opinião sobre seu antigo companheiro no Real Madrid.

“Aqui não o quer”, seriam as palavras de Ronaldo sobre Isco, segundo o Diario Gol. O craque espanhol está se debatendo sobre o que fazer com seu futuro. Sem espaço no Real Madrid, o espanhol tem opções de saída: o Manchester City e a Juventus, que pode se retirar por esse pedido de Cristiano Ronaldo.