Jogador sobrevivente da tragédia da Chapecoense mostra imagens do corpo e choca os fãs

PUBLICIDADE

Jakson Follmann foi um dos poucos que sobreviveram na tragédia com a delegação da Chapecoense em 2016, quando o time estava indo jogar na Bolívia, onde disputaria a final da taça Sul Americana. O avião caiu e poucos conseguiram escapar da morte.

Para levar seus seguidores nas redes sociais a refletirem sobre a vida, Follmann resolveu mostrar como ficou seu corpo e chocou a todos. O jogador conseguiu sobreviver à queda do avião, mas carrega as marcas daquele dia.

Follmann perdeu parte de uma das pernas, ficou com várias cicatrizes e para conseguir se locomover com maior facilidade precisa contar com a ajuda de uma prótese. Mas não foi só a foto compartilhada pelo jogador que chamou a atenção de todos, mas também a mensagem.

Ele escreveu que segunda-feira é um dia de recomeçar e que as cicatrizes de ontem acabam sendo o que dá força e sabedoria para viver o dia de hoje. “Nunca desista porque encontrou um obstáculo. Os desafios são o tempero da vida“, finalizou o craque.

Vários fãs e esportistas deixaram comentários elogiando e agradecendo o goleiro que hoje é inspiração para muitas pessoas. A tragédia com o avião da Chapecoense foi no dia 29 de novembro de 2016, quando a aeronave acabou tendo problema com combustível, precisou mudar a rota e tentar fazer um pouco forçado em Santa Cruz de la Sierra.

No avião estavam 81 pessoas, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes, tendo a grande maioria falecido. Somente seis foram resgatados vivos. Rafael Henzel, que era um dos sobreviventes, morreu este ano, após um ataque cardíaco.