Jogador é encontrado morto no quarto de um hotel, horas antes da partida

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, Tyler Skaggs, arremessador do Los Angeles Angels, foi encontrado morto por volta das 16 horas no quarto do hotel Hilton, em southlake, subúrbio de Dallas, no Texas, Estados Unidos.

A CNN americana confirmou que a partida que o time disputaria contra o Texas Rangers acabou sendo desmarcada. O jogo seria às 21h05, pelo horário de Brasília, e não há previsão de quando será realizada.

O clube da Califórnia postou um comunicado em seu perfil oficial no Twitter lamentando o ocorrido e dando apoio à família do atleta. “É com grande tristeza que anunciamos que Tyler Skaggs faleceu hoje cedo no Texas. Tyler foi, e sempre será, uma parte importante da família dos Angels. Nossos pensamentos e preces estão com sua esposa Carli e sua família neste momento devastador“.

Rob Manfred, comissário da MLB, também fez questão de expressar sua tristeza pelo ocorrido e disse que ficou profundamente chateado quando soube da tragédia. Manfred disse que todos da Major League Baseball enviavam as mais profundas condolências à esposa do atleta, à sua família e também aos amigos, além dos colegas dos Angels.

O comissário da MLB disse ainda que não faltará apoio à organização neste momento de dor e que todos os recursos possíveis serão disponibilizados para que os colegas de Tyler possam superar esta fase.

Tyler Skaggs chegou a ser selecionado pelos Angels ainda na primeira rodada do Draft, no ano de 2009, e no ano seguinte foi enviado ao Arizona Diamondbacks. Três anos depois estava de volta ao Los Angeles, onde seguia a carreira.

Ele conquistou 28 vitórias e muitos títulos. A última vez que disputou uma partida pelos Angels foi neste último sábado, dia 29, quando o time enfrentou o Oakland Athletics. A família não informou ainda quando será o sepultamento.