Sandy e Junior fazem promoção para que seus fãs os conheçam pessoalmente

PUBLICIDADE

Os irmãos Sandy e Junior irão fazer uma turnê comemorativa aos 30 anos de carreira da dupla, que foi formada quando eles ainda eram crianças, e que permaneceu no auge do sucesso até que resolveram seguir carreira solo.

Os ingressos para os shows da dupla, em algumas capitais do país, foram extremamente disputados por fãs, que aguardaram por horas na fila para conseguir finalmente ter a oportunidade de assistir de perto ao show dos irmãos que arrastavam multidões em suas turnês pelo Brasil.

Sandy e Junior foi uma verdadeira febre quando estouraram, ainda bem pequenos, com a música ‘Maria Chiquinha’. Desde então, eles se consolidaram como verdadeiros ídolos adolescentes, emendando um disco atrás do outro. Além disso, os dois protagonizaram uma série televisiva, uma novela na faixa das 18 hpras, na TV Globo, além de dois filmes, sendo um deles realizado com a participação de Didi.

Os fãs, agora, além da felicidade por terem novamente a oportunidade de assistir a um show da dupla, dois felizardos terão a grande alegria de poder conhecê-los pessoalmente e lhes dar um abraço em nome de todos os fãs.

A maneira de participar da promoção está no Instagram de Sandy com a seguinte legenda: “A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos?”.

Para tristeza dos fãs de Recife, esta promoção não estará válida na apresentação por lá. Uma vez que por ser a primeira apresentação da dupla, eles alegam estar mais apreensivos e totalmente focados na produção do show para que tudo ocorra perfeitamente bem e todos presenciem um grande espetáculo.