Filha ‘secreta’ de Faustão com outra mulher aparece na festa da esposa dele e surpreende

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é conhecido pelo grande público que acompanha televisão basicamente pelo seu trabalho na Globo, onde o seu Domingão está no ar desde o final dos anos 1980.

A vida pessoal do apresentador é pouco comentada. Um dos destaques fora da TV é a famosa reunião com pizza que faz com amigos em sua mansão. Outro fator comentado é que Faustão costuma ajudar as pessoas de maneira generosa.

No final de semana, o apresentador fez uma festa para a esposa, Luciana, com quem tem dois filhos. O que poucas pessoas sabem é que Fausto Silva também tem uma filha de 21 anos, Lara Silva.

Ela é fruto do primeiro casamento de Faustão, com Magda Colares, e surpreendeu a todos aparecendo na festa da madrasta. Lara costuma aparecer raríssimas vezes, diferentemente dos seus irmãos, que são bastante ativos nas redes sociais.

O relacionamento entre elas, ao que tudo indica, é ótimo. Luciana usou o Instagram para postar uma foto ao lado de Fausto, dos dois filhos e também da enteada. “Celebrar a vida”, escreveu ela na legenda.

As comemorações de Luciana pelos 42 anos estão chamando a atenção. A esposa de Fausto Silva viajou com amigas para a Europa para comemorar o novo ciclo. Na volta ao Brasil, deu um festão.  

A festa teve como tema “boteco” e contou com diversos convidados famosos: Eliana, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, César Trali, Viviane Araújo, Di Ferrero, entre muitos outros estiveram entre os convidados de Luciana. O encontro de Faro e Eliana, após suposta confusão que eles negam, chamou a atenção e os dois fizeram piada com o momento nas redes sociais.