Imagens mostram o casamento secreto de Rebeca e Pato; reação de Silvio comove

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 1 de julho, a apresentadora Rebeca Abravanel divulgou um vídeo com um resumo de como foi o seu “casamento secreto” com o jogador de futebol Alexandre Pato, do São Paulo. O vídeo de um minuto foi publicado no Instagram da famosa e mostra como a cerimônia, de fato, teria sido íntima. 

Ao divulgar o vídeo, Rebeca citou uma passagem religiosa. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, escreveu a apresentadora na legenda, referindo ao versículo da Bíblia correspondente a Mateus 19:6. Pato comentou as imagens e já chama Rebeca de “minha mulher”, com direito a “te amo” e tudo. 

O vídeo mostra que a cerimônia foi feita dentro da casa de Silvio Santos. Apesar de ser uma mansão, o local teria recebido não mais do que 30 convidados, que seriam os parentes e amigos mais próximos de Rebeca e Alexandre Pato. 

Veja abaixo o vídeo divulgado por Rebeca Abravanel,  em que ela mostra a sua cerimônia de casamento intimista, porém, bela do mesmo jeito:

Nas imagens, os noivos fazem a famosa troca de aliança, enquanto uma música romântica toca ao fundo. No momento do beijo, o destaque fica para o apresentador Silvio Santos, que aparece na parte de trás das imagens se contorcendo todo para tirar o melhor registro da filha com o celular. A reação do apresentador comoveu alguns internautas, que fizeram questão de comentar nas imagens.

A festa, vale lembrar, tinha uma equipe de filmagem (que foi quem gravou as imagens divulgadas por Rebeca), além de fotógrafos da Revista Quem, que dará o conteúdo íntimo em primeira mão.