Lembra dele? Saiba como está o Gustavo de Malhação, 12 anos depois

PUBLICIDADE

A novela Malhação é, atualmente, um dos trabalhos mais populares exibidos pela Rede Globo. Ela foi ao ar pela primeira vez em março do ano de 1995, e desde então muitas temporadas vêm sendo produzidas pela emissora, trazendo muita audiência para o canal carioca até os dias atuais.

Grandes nomes da televisão, que estão famosos hoje, já chegaram a passar por Malhação há alguns anos, como Giovana Ewbank, André Marques, Juliana Paiva e Caio Castro, que eternizaram seus personagens na trama, que tem como maior parte dos telespectadores o público adolescente. 

Outro ator que participou da novela e se destacou foi o jovem Rafael Almeida, que esteve na temporada do ano de 2007. Ele contracenou com a querida Sophie Charlotte, com quem fazia papel romântico. Na época, Rafael tinha apenas 18 anos e já estava em sua segunda novela, sendo seu primeiro trabalho como ator a trama das 21h, Páginas da Vida.

Após encerrar sua atuação em Malhação, onde estreou como protagonista, Rafael atuou na série da Globo, Acampamento de Férias, em 2011. No mesmo ano, ele trabalhou novamente para a emissora na novela A Vida Da Gente, onde fez o papel de Miguel. Em 2013, Rafael esteve no elenco de Flor do Caribe, ainda na Globo.

Veja como ele está atualmente:

https://www.instagram.com/p/ByEO668JOsk/

A última novela gravada pelo ator, foi O Rico e o Lázaro, apresentada em 2017 pela Rede Record. Hoje, Rafael tem 30 anos de idade e está trabalhando como empresário em uma cidade dos Estados Unidos, onde é proprietário de uma produtora audiovisual. Ele conta que a empresa é americana, mas tem uma filial no Brasil.