Vingança? Débora Nascimento estaria namorando amigo de José Loreto

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento, que foi notícia em diversos sites de fofoca devido a separação conturbada com o ex-marido, o ator José Loreto, está seguindo a vida e, aparentemente, pode ter um novo amor.  

Débora está saindo com o ator global, João Vicente, segundo o Extra. Os dois ficaram juntos no final de maio, em uma festa de aniversário, e desde então estão se conhecendo melhor. O novo casal teria se aproximado por causa da amizade em comum com as atrizes Giovanna Ewbank e de Fernanda Paes.

Mas parece que João Vicente quer esperar um pouco para tornar a relação pública. De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria dito aos amigos que vai esperar um pouco por causa da conturbada relação entre a atriz e seu ex-marido, José Loreto.

O casamento de Débora e Loreto durou 3 anos e os dois estão separados há 6 meses. José Loreto teria traído a esposa, mas o ator nega o fato. Há informações que o ator também estaria com alguém, e teria sido visto beijando uma mulher no Rio de Janeiro, mas nada foi confirmado ainda.

O ator João Vicente de Castro tem 36 anos, e já namorou atrizes famosas e aclamadas como Cléo Pires e Sabrina Sato. Para quem não sabe, José Loreto e João Vicente já dividiram a bancada do programa Amor e Sexo no programa da Rede Globo.

Débora Nascimento deixou bem claro em uma postagem feita em seu Instagram que está procurando sua felicidade. A atriz, que sempre foi muito reservada, disse que essa procura não é para gritada para todo mundo.

Segundo Débora, ela está vivendo uma fase em que sente orgulho de si mesma porque sabe que tem evoluído como ser humano, profissional e mulher. Ela disse também que hoje a antiga Débora daria a ela os parabéns por ter chegado onde chegou e evoluído em muitos aspectos.