Famosos brasileiros que teriam previsto a própria morte; o último caso é impressionante

PUBLICIDADE

Não importa a raça, posição social ou condição financeira, a maior certeza que todo ser humano pode ter é a de que a morte um dia chegará para todos. Seja por causas naturais ou por alguma fatalidade, a vida de toda e qualquer pessoa um dia chega ao fim.

Para a grande maioria das pessoas é impossível prever quando chegará esse trágico dia, no entanto, há alguns casos em que por alguma coincidência do destino as pessoas chegam a dar pistas de que o fim se aproxima. 

Alguns famosos brasileiros que faleceram nas últimas décadas são exemplos de que a morte, às vezes, dá algum tipo de aviso. Veja abaixo os casos de premonição que tiveram maior repercussão por parte da mídia. 

1 – Ayrton Senna

Muito já se foi falado sobre o semblante triste do piloto Ayrton Senna no dia da corrida em que aconteceu seu acidente fatal. O mesmo não queria de forma alguma correr naquele dia por conta de outros acidentes que ocorreram naquela pista durante o fim de semana.

Outro fato que chama muita atenção aconteceu durante o especial de Natal do ‘Xou da Xuxa’, de 1988. Os dois namoravam na ocasião e Xuxa terminou a atração dando diversos beijos no piloto, lhe desejando um feliz Natal e um feliz 89, 90, 91, 92 e 93. A loira terminou a brincadeira justo no ano de 1993, e a coincidência fica por conta do piloto ter morrido em 1994. 

2 – Mamonas Assassinas

A banda Mamonas Assassinas fez um estrondoso sucesso entre o final de 1995 e o início de 1996. Tudo acabou com um trágico acidente de avião que vitimou todos os integrantes da banda no dia 2 de março daquele ano. 

Sempre alegres e brincando com toda e qualquer situação, alguns dos músicos estavam diferentes naquele dia. O vocalista Dinho chegou a fazer uma piada dizendo que o radar do avião em que iriam viajar estava quebrado e que poderia cair. 

Já o tecladista, Julio Rasec, deu um depoimento no salão do seu cabeleireiro dizendo que teve um sonho estranho na noite anterior com o avião caindo. 

3 – Os Trapalhões 

Um dos programas de maior audiência da história da televisão brasileira terminou em 1994, após a morte do humorista Mussum, sendo que Zacarias já havia falecido 4 anos antes. 

Em um episódio dos Trapalhões de 1983, o quarteto chegou a prever que o programa iria acabar por conta da morte dos dois. O especial viajava 25 anos no tempo e as coincidências não pararam por aí. O programa chegou a mostrar que os parceiros Didi e Dedé estariam brigados no futuro e que só voltariam a fazer as pazes no ano de 2008. E foi exatamente nesse ano que os dois comediantes voltaram a trabalhar juntos na Globo.