Fim de prazo: polícia se manifesta após analisar caso de Neymar e Najila

PUBLICIDADE

O jogador Neymar está passando por uma série de polêmicas nos últimos tempos, entre elas, uma das mais recentes é a que envolve Najila Trindade, uma modelo de 26 anos. Najila entrou na justiça no final de maio para iniciar uma batalha contra o craque brasileiro, afirmando que ele a teria forçado a ter relações íntimas com ele na capital da França.

Nesta segunda-feira (01/07), a polícia que está investigando o caso teve prazo para resolução finalizada e se manifestou ao Ministério Público para pedir mais tempo, já que as informações apuradas e as análises feitas até o momento não foram o bastante para dar conclusão ao processo.

O Ministério ainda irá avaliar o pedido de tempo para entender se há ou não necessidade de adiar o anúncio do veredicto sobre a culpa ou inocência do craque Neymar, que nega ter abusado de Najila Trindade. 

Najila chegou a fazer exames físicos a pedido da justiça para detectar sinais de um possível estupro, o que não foi diagnosticado pela perícia. A modelo havia apresentado apenas uma lesão no dedo, mas mesmo assim a polícia não descartou a possibilidade de estupro por parte do atleta.

As partes envolvidas deram depoimento no mês passado na delegacia da cidade de Santo Amaro, no estado de São Paulo, local onde a modelo prestou queixa contra Neymar. O ministério público passou vários dias investigando o caso juntamente com a polícia militar e colhendo o máximo de informações possíveis para finalizar o inquérito.
O resultado do caso poderá ser revelado a qualquer momento