João Kléber vive drama e se arrepende de tempo perdido na TV: ‘Joguei minha vida no lixo’

PUBLICIDADE

O apresentador João Kléber, da RedeTV!, vive um drama pessoal aos 61 anos. Recentemente, ele foi internado às pressas com um problema no coração. O médico que o atendeu informou que ele deveria diminuir o ritmo de trabalho.

O apresentador conta que se sentiu desnorteado. “Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, lamentou João Kléber.

Ele afirmou que por priorizar a TV, prejudicou relacionamentos e casamento. Em tom de desabafo, ele contou também que tem certeza de que jogou 30 anos da vida no lixo. O apresentador também disse que se arrepende de não ter tido filhos e que agora, aos 61 anos, está velho para isso.

João Kléber passou por diversas emissoras de TV e está na RedeTV! praticamente desde o início da emissora, no final dos anos 1990. Na emissora paulista, ficou marcado por seu estilo polêmico. Seus programas sempre renderam bons índices de audiência. O Teste de Fidelidade foi um dos maiores sucessos da história da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dalevo.

No final do ano, João Kléber foi diagnosticado com duas artérias comprometidas. O médico que o atendeu recomendou cirurgia imediatamente e João Kléber aceitou na hora. Ele foi informado de que poderia dar dois passos e morrer. Acidente vascular cerebral (AVC) e infarto eram os problemas possíveis, diante das artérias comprometidas.

João Kléber se recupera bem do problema de saúde, mas o que queria mesmo, neste momento difícil, era recuperar o tempo perdido, se dedicar com mais afinco à família e ter filhos.