Vídeo vazado confirmaria abuso cometido por PM e vítima de 19 anos desabafa

PUBLICIDADE

Uma jovem de 19 anos acusa dois policiais militares de São Paulo de estupro. O caso teria ocorrido dentro de uma viatura em Praia Grande, litoral de São Paulo, e foi registrado em uma delegacia da cidade. De acordo com a vítima, o crime teria acontecido no dia 12 de junho, uma quarta-feira.

No dia do ocorrido, os policiais militares estavam parados em frente um shopping de Praia Grande. A jovem abordou os policiais pedindo ajuda porque alegava estar sendo perseguida por um assaltante.

Os policiais colocaram a jovem de 19 anos dentro da viatura e a levaria até a Rodoviária Tude Bastos. No caminho, eles desviaram a rota e a estupraram dentro do carro. Em seguida, os policiais a liberaram e ela foi até a casa do sogro, onde contou o que havia acontecido.

Os policiais negam o crime, apesar de o celular dela ter sido encontrado dentro da viatura. Nesta segunda-feira (1º), após divulgação de um vídeo que mostra um policial entrando no banco traseiro com a jovem, ela concedeu entrevista ao G1.

A imagem vazada vai ao encontro da versão da jovem e contraria a versão dos suspeitos, que alegavam que estavam no banco da frente. Ela afirma que muitas pessoas duvidavam que havia ocorrido violência sexual.  “Agora a maioria passou a acreditar em mim”, explicou.

Segundo ela, algumas pessoas duvidam porque têm parentes ou conhecem policiais. Ela disse que tem um tio policial e não justifica a atitude dos abusadores por eles serem policiais. O caso segue sob investigação e os policiais envolvidos estão presos.