Ela era chamada de feia, mas fez 300 procedimentos e essa é sua nova aparência

Até mesmo a mãe da jovem a criticava por sua aparência, que foi incrivelmente modificada.

PUBLICIDADE

Uma mulher do Japão tem chamado muita atenção nos últimos dias por causa de sua história, que teve como vilã a própria mãe. De acordo com Tsubaki Tomomi, desde jovem sua mãe frequentemente a criticava por ela não apresentar uma aparência que fosse considerada satisfatória pela genitora.

Tsubaki é uma modelo que atualmente 39 anos de idade e tem um aspecto físico bastante positivo. Mas em sua infância e adolescência ela passou por muito sofrimento e humilhação por ser considerada feia pela mãe, que não teve o nome revelado, e que não perdia a oportunidade de agredi-la verbalmente.

A jovem contou que chegou a pedir diversas vezes para que a mãe parasse de criticá-la, mas quando chegavam parentes na casa onde moravam e diziam que ela estava crescida, a mulher logo dizia que ela era uma menina feia, fato que a deixou completamente traumatizada por anos. 

Foi então que, ao completar 18 anos, ela se empenhou em começar a mudar radicalmente sua aparência e fez a primeira plástica, que seria o início de um turbilhão de modificações. Ela achava que não estava bonita o suficiente para as outras pessoas e fez centenas de intervenções estéticas para chegar na beleza que tem hoje.

Tsubaki colocou implantes nas mamas, modificou os dentes, mudou traços dos olhos e fez vários outros procedimentos com a intenção de se tornar bela.

No final das contas, a japonesa afirmou que desembolsou aproximadamente 30 milhões de ienes, que equivale a cerca de 1 milhão de reais e passou por 300 processos de beleza