in

Ela era chamada de feia, mas fez 300 procedimentos e suas fotos chocam com beleza

Mdig
Publicidade

Uma mulher do Japão tem chamado muita atenção nos últimos dias por causa de sua história, que teve como vilã a própria mãe. De acordo com Tsubaki Tomomi, desde jovem sua mãe frequentemente a criticava por ela não apresentar uma aparência que fosse considerada satisfatória pela genitora.

Tsubaki é uma modelo que atualmente 39 anos de idade e tem um aspecto físico bastante positivo. Mas em sua infância e adolescência ela passou por muito sofrimento e humilhação por ser considerada feia pela mãe, que não teve o nome revelado, e que não perdia a oportunidade de agredi-la verbalmente.

A jovem contou que chegou a pedir diversas vezes para que a mãe parasse de criticá-la, mas quando chegavam parentes na casa onde moravam e diziam que ela estava crescida, a mulher logo dizia que ela era uma menina feia, fato que a deixou completamente traumatizada por anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi então que, ao completar 18 anos, ela se empenhou em começar a mudar radicalmente sua aparência e fez a primeira plástica, que seria o início de um turbilhão de modificações. Ela achava que não estava bonita o suficiente para as outras pessoas e fez centenas de intervenções estéticas para chegar na beleza que tem hoje.

Tsubaki colocou implantes nas mamas, modificou os dentes, mudou traços dos olhos e fez vários outros procedimentos com a intenção de se tornar bela.

No final das contas, a japonesa afirmou que desembolsou aproximadamente 30 milhões de ienes, que equivale a cerca de 1 milhão de reais e passou por 300 processos de beleza

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn