Cantor gospel famoso revela luta contra séria doença: ‘Suportando o vento ao contrário’

PUBLICIDADE

A rotina difícil e acelerada da maioria das pessoas, aliada com a facilidade da tecnologia atual pode gerar grandes transtornos relacionados a saúde. Como consequência é possível perceber o grande aumento de pessoas que enfrentam doenças relacionadas ao estresse. Um dos grandes problemas atualmente é o avanço da obesidade.

Um artista muito querido do público evangélico vem passando por um sério problema de saúde. Ele faz postagens constantes em sua rede social falando sobre a obesidade mórbida. O cantor que vive o drama é Anderson Freire, que tem com um dos grandes sucessos o hino Raridade.

Anderson Freire vem compartilhando a dura rotina com a atividade física e a dieta que é bastante restrita. O foco do cantor tem sido manter uma rotina mais saudável. Ao invés de partir logo para uma cirurgia bariátrica, que é um método bem mais agressivo e arriscado, ele preferiu um estilo de vida saudável. No entanto, a cirurgia é intervenção cirúrgica é algo muito buscado por pacientes que enfrentam obesidade tão severa.

É importante analisar, pois toda cirurgia tem seus riscos. Desta forma é muito mais saudável e menos arriscado tentar mudar a rotina e procurar manter um estilo de vida mais saudável. Certamente não é um caminho fácil, pois exige foco e determinação do indivíduo.

Os fãs e familiares de Anderson vem dando todo apoio nesta longa jornada. Além de ter uma voz marcante e cantar lindos hinos de edificação da palavra de Deus, o artista é um dos compositores de grande destaque no meio evangélico. Ele escreveu vários hinos que foram consagrados e são conhecidos não somente entre os evangélicos, mas também no meio secular.

Inclusive o artista falou sobre manter a motivação em seu perfil no Instagram. “Não vence o que chega em primeiro. Mais sim o que mantém a chama acesa. Suportando o vento ao contrário”, escreveu na legenda de um vídeo.

Entre eles podemos citar as músicas Ressuscita-me, Raridade e Fidelidade são uma das mais conhecidas do grande público.