Profecia é anunciada e causa desespero entre os Cristãos

PUBLICIDADE

Um grande alerta na internet tem agitado os cristãos do Brasil. Uma profecia vem sendo compartilhada por meio do aplicativo Whatsapp e tem causado muita polêmica e apreensão. A revelação aborda assuntos acerca do fim dos tempos.

A Profecia

Segundo fontes, o áudio que está circulando pela internet relata um alerta direcionado aos evangélicos de todo o Brasil. O profeta passa orientações aos crentes para que eles intensifiquem as suas orações pela nação Brasileira e pelos cristãos que estão sofrendo perseguições.

O homem que entregava as profecias mencionou que na Venezuela as pessoas que professam a fé cristã estão passando por muitas dores, sofrimentos e perseguições causadas pelo governo de Nicolás Maduro, após eles terem anunciado que estariam se deslocando para lá com a finalidade de oferecer apoio e socorro para todos os moradores do país.

O profeta enfatizou que a igreja estivesse preparada e atenta para a chegada da Terceira Guerra Mundial e que ela causaria um impacto ímpar na história do Mundo. A guerra afetaria, principalmente, a área da saúde e a economia em diversas nações ao redor do planeta.

A Exortação Final

Na continuação do relato profético, o homem exortou ao povo evangélico. Ele citou que muitos estariam brincando com o cristianismo e vivendo uma vida totalmente fora dos padrões bíblicos e, por isso, eles não possuem a capacidade de se atentarem aos sinais que, de maneira tão exposta, estão ocorrendo nos últimos anos. Áudios e vídeos que tratam desses assuntos constantemente circulam as redes sociais.