in

A Dona do Pedaço: Resumo da novela, capítulos de 1º a 6/7

TV Globo
Publicidade

A novela A Dona do Pedaço caiu no gosto do público e tem alcançado excelentes índices de audiência para a Rede Globo. Nesta semana, a emissora leva ao ar mais seis capítulos imperdíveis.

O capítulo 37, nesta segunda-feira (1º), mostrará Amadeu tentando alertar Maria da Paz sobre Régis. Amadeu também vai discutir com Gilda. Régis será convencido por Jô a não se encontrar com a mãe. Vivi diz para Fabiana que está confusa em relação à Chiclete. Jenifer é procurada por Rael.

Gilda vai tentar enganar Amadeu. Para isso, ela descobre os sintomas que precisa fingir. Ele vai ficar preocupado com o estado de saúde de Gilda. Régis pede dinheiro a Agno. Zé Hélio e Beatriz se conhecem na academia. Os outros destaques do dia são Jô pensando em mais um golpe contra Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Terça-feira (2/7)

A emoção continua. Personagem principal, Maria da Paz vai ser manipulada por Régis. A empresária também será alvo do plano de Régis. Jô vai levar Téo para conhecer Maria da Paz. Ela vai ser convencida a dar dinheiro para Naldo para o buffet do casamento.

Quarta-feira (3/7)

O capítulo começa com Gladys mentindo para Lyris sobre o encontro com Amadeu. Kim vai levar Márcio para o seu apartamento e vai fazer fotos dele. Linda tem uma ideia para Vivi dar de presente para Camilo. Vivi compra o presente. Jô paga para ter mais seguidores nas redes sociais. Maria da Paz recebe ajuda de Kim e Téo para organizar o casamento. Maria da Paz é levada ao cassino para Amadeu.

Quinta-feira (4/7)

O capítulo 40 promete bastante. Silvia vai terminar o namoro com Márcio. Régis vai mentir para Maria da Paz. Ela vai obrigar Márcio a trabalhar com Kim. Camilo desconfia do presente que recebeu de Vivi e vai até o local onde ela comprou.

Sexta-feira (5/7)

Chiclete vai dar um tiro em Kim, mas acertará um funcionário da confeitaria de Maria da Paz. Camilo vai investigar o atentado. Vivi vai se encontrar com Chiclete. Vivi vai ter um mau pressentimento durante o encontro.

Sábado (6/7)

Régis afirma que vai provar que é inocente. Chiclete pede para ficar com Vivi. Ela é desmascarada pelo noivo. Régis faz uma armação para falsificar exame de DNA. Maria da Paz ouve declaração para Amadeu.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!