A Dona do Pedaço: Resumo da novela, capítulos de 1º a 6/7

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço caiu no gosto do público e tem alcançado excelentes índices de audiência para a Rede Globo. Nesta semana, a emissora leva ao ar mais seis capítulos imperdíveis.

O capítulo 37, nesta segunda-feira (1º), mostrará Amadeu tentando alertar Maria da Paz sobre Régis. Amadeu também vai discutir com Gilda. Régis será convencido por Jô a não se encontrar com a mãe. Vivi diz para Fabiana que está confusa em relação à Chiclete. Jenifer é procurada por Rael.

Gilda vai tentar enganar Amadeu. Para isso, ela descobre os sintomas que precisa fingir. Ele vai ficar preocupado com o estado de saúde de Gilda. Régis pede dinheiro a Agno. Zé Hélio e Beatriz se conhecem na academia. Os outros destaques do dia são Jô pensando em mais um golpe contra Maria da Paz.

Terça-feira (2/7)

A emoção continua. Personagem principal, Maria da Paz vai ser manipulada por Régis. A empresária também será alvo do plano de Régis. Jô vai levar Téo para conhecer Maria da Paz. Ela vai ser convencida a dar dinheiro para Naldo para o buffet do casamento.

Quarta-feira (3/7)

O capítulo começa com Gladys mentindo para Lyris sobre o encontro com Amadeu. Kim vai levar Márcio para o seu apartamento e vai fazer fotos dele. Linda tem uma ideia para Vivi dar de presente para Camilo. Vivi compra o presente. Jô paga para ter mais seguidores nas redes sociais. Maria da Paz recebe ajuda de Kim e Téo para organizar o casamento. Maria da Paz é levada ao cassino para Amadeu.

Quinta-feira (4/7)

O capítulo 40 promete bastante. Silvia vai terminar o namoro com Márcio. Régis vai mentir para Maria da Paz. Ela vai obrigar Márcio a trabalhar com Kim. Camilo desconfia do presente que recebeu de Vivi e vai até o local onde ela comprou.

Sexta-feira (5/7)

Chiclete vai dar um tiro em Kim, mas acertará um funcionário da confeitaria de Maria da Paz. Camilo vai investigar o atentado. Vivi vai se encontrar com Chiclete. Vivi vai ter um mau pressentimento durante o encontro.

Sábado (6/7)

Régis afirma que vai provar que é inocente. Chiclete pede para ficar com Vivi. Ela é desmascarada pelo noivo. Régis faz uma armação para falsificar exame de DNA. Maria da Paz ouve declaração para Amadeu.