in

Chiquinha, da turma do Chaves, está enfrentando grave problema de saúde e até financeiro

Ig
Publicidade

A Chiquinha, da turma do Chaves, divertiu e continua divertindo adultos e crianças de vários países, só que a atriz está passando por um momento muito difícil em sua vida. Maria Antonieta de las Nieves vem enfrentando problemas de saúde e também financeiro.

A atriz foi recentemente ao Ventaneando, um programa mexicano, e disse que ela está lutando contra uma fibromialgia e que tem sentindo fortes dores nos músculos. Ela contou ainda que seu marido sofre com o mesmo problema e até precisou ser hospitalizado porque não estava mais aguentando, de tanta dor.

Maria Antonieta de las Nieves disse que, como ela e o marido estão se tratando nos Estados Unidos, as despesas médicas estão altíssimas e a situação financeira dela está tão difícil que foi preciso colocar à venda sua casa em Acapulco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela disse que precisa do dinheiro da venda deste imóvel para continuar pagando o tratamento do marido e revelou que ele gasta cerca de R$ 3 mil toda semana só com medicamentos, sem contar os demais gastos.

A atriz também é cantora e dubladora, mas ficou famosa mesmo ao interpretar a personagem Chiquinha no seriado Chaves que até hoje é um dos grandes sucessos do SBT. Ela começou a trabalhar na TV quando tinha apenas 8 anos. Além de atuar no Chaves, também apresentou o programa Pampa Pipiltzin, na TV Azteca. Ela atinda atuou na série ‘Aqui está la Chilindrina’ e no filme ‘La Chilindrina en Apuros’.

“Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins”, disse a atriz que interpreta Chiquinha, disposta a tudo para conseguir continuar pagando o tratamento do marido nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br