Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, é parado na Lei Seca e faz teste do bafômetro

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo, dia 30, estava sendo realizada uma blitz da Lei Seca em Pernambuco e quem acabou sendo parado foi o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha.

Mas pelo visto estava tudo bem porque o deputado federal fez questão de compartilhar uma foto nas redes sociais mostrando justamente o momento em que estava fazendo o teste do bafômetro.

O namorado da apresentadora ainda deu um ‘joinha’, indicando que estava de consciência tranquila e sem medo algum de ser barrado pelos policiais, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica antes de pegar no volante.

Em seguida, Túlio posou com um amigo e ainda mostrou a carteira de motorista. O amigo do deputado compartilhou a foto nas redes sociais e escreveu na legenda: “Aqui o jogo é limpo. Inclusive no bafômetro”.

Homenagem a Fátima Bernardes

Recentemente o deputado federal usou as redes sociais para homenagear a namorada e aproveitou a oportunidade para parabenizá-la pelos 7 anos à frente do programa ‘Encontro’, na Globo.

“O programa dela completa sete anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor e de representatividade“, disse Gadelha.

Ele ainda comentou o quanto se sente orgulhoso pelas escolhas que Fátima Bernardes fez e que ela está se tornando a cada dia uma mulher mais humana, batalhadora, sensata, sensível e linda.

“Parabéns, meu amor”, finalizou o namorado apaixonado. Depois que terminou o casamento com William Bonner, não demorou muito para Fátima engatar um romance com Túlio Gadêlha e os dois estão juntos até hoje, inclusive sempre compartilham nas redes sociais os momentos divertidos das viagens que realizam juntos.