Thammy Miranda revela se filho é menino ou menina e diz qual será o nome

PUBLICIDADE

O ator Thammy Cristina Brito de Miranda Silva, mais conhecido pelo nome artístico Thammy Miranda, anunciou recentemente que irá se tornar pai em poucos meses. Ele e sua companheira Andressa Ferreira, que estão juntos desde o ano passado, estavam tentando uma gravidez há vários meses.

Andressa conseguiu engravidar após fazer um tratamento para fertilização In Vitro, termo dado à gestação que não ocorre da maneira tradicional, mas laboratorial. Ontem (30/06), Thammy e Andressa fizeram seu chá de revelação e descobriram que o bebê será um menino. 

Antes da festa, o artista já havia se manifestado sobre a criança que está por vir: “No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas“. Ainda durante a festa de revelação, diante de vários amigos do casal, Thammy disse ainda que quer que o filho tenha o nome de Bentho.

Antes de engravidar, Andressa precisou ir para a cidade de Miami, nos Estados Unidos, para iniciar a batalha que tinha como objetivo o primeiro filho do casal. Eles já haviam postado muitos vídeos e fotos nas redes sociais atualizando os fãs de como estaria sendo o processo.

Imagens compartilhadas nos Stories do Instagram da esposa da filha de Gretchen, mostram o sofrimento que a jovem teve até finalmente realizar o sonho de engravidar. A clínica americana onde o tratamento foi iniciado era a mesma na qual a atriz Karina Bacchi esteve quando estava prestes a engravidar do pequeno Enrico, de 3 anos.