Saiba como está o elenco da novela O Clone

PUBLICIDADE

O Canal Viva, pertencente ao Grupo Globo, anunciou que reprisará o sucesso O Clone, que ocupará o horário de O Cravo e a Rosa. Com a volta de uma das novelas de maior sucesso da TV brasileira, fica a curiosidade em saber por onde anda o elenco, já que nem todos continuaram ativos na TV Globo.

Abaixo mostramos o antes e o depois dos atores e atrizes da trama.

Vera Fisher

A atriz está atualmente com 67 anos. Vera ficou um longo período afastada da TV, mas retornou em 2018 para gravar a novela Espelho da Vida. A artista optou por levar uma vida mais discreta e longe dos holofotes.

Totia Meireles

A atriz está com 60 anos e participou de todas as novelas da autora Gloria Perez desde que finalizou O Clone. Atualmente ela está no elenco de Verão 90, que se encontra em seus últimos capítulos.

Giovanna Antonelli

Giovanna se manteve na mídia nos últimos 18 anos e permaneceu trabalhando na TV Globo. Fez várias novelas na emissora e protagonizou a trama Segundo Sol, exibida em 2018.

Murilo Benício

Murilo interpretou um de seus personagens mais famosos após o Clone, que foi o de Tufão, da novela Avenida Brasil, em 2012. Desde então ele está mais distanciado de trabalhos na TV, se focando mais no cinema. Em 2018 estrelou o longa, O Animal Cordial.

Dalton Vigh

O ator fez alguns trabalhos na TV Globo após O Clone, como as novelas Fina Estampa e Salve Jorge. Foi o juiz malvado dos filmes Nada a Perder 1 e 2, e atualmente integra o elenco de As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT.

Juca de Oliveira

O intérprete do médico responsável pela clonagem continuou trabalhando na TV Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela O Outro Lado do Paraíso, de 2017.

Reginaldo Faria

Aos 82 anos, o ator continua na ativa e integrou o elenco de 16 produções da TV Globo após interpretar o pai dos gêmeos Diogo e Lucas, de O Clone. Seu último trabalho na TV foi em Espelho da Vida, produzida entre 2018 e 2019.

Sthefanny Brito 

Após ficar um tempo morando fora do Brasil e longe da mídia, a atriz retornou para a TV sendo uma das personagens principais da trama bíblica da Record TV, O Rico e Lázaro, de 2017.

Daniela Escobar

A atriz passou pelo SBT e Record TV, mas também participou de novelas e especiais da TV Globo nos últimos anos. Seu último trabalho na TV foi na novela Apocalipse. Atualmente, ela também está no elenco da série A Garota da Moto.

Juliana Lessa

A atriz fez novelas e séries nos últimos anos, além de ter sido uma das apresentadoras do TV Fama por um tempo. Os trabalhos mais recentes de Juliana foram na novela O Sétimo Guardião, e na segunda temporada de A Garota da Moto.

Débora Falabella

Anos após ter o papel da filha de Lucas, interpretado por Murilo Benício, a atriz e o ator acabaram se casando. O casal ficou junto até maio de 2019. O último trabalho de Débora foi como a vilã de A Força do Querer.

Marcello Novaes

Marcello continuou na TV Globo fazendo vários trabalhos nos últimos anos. Seu último papel foi como um dos cúmplices da vilã de O Sétimo Guardião.

Thiago Fragosso

O ator acabou entrando para a história da teledramaturgia brasileira ao protagonizar o primeiro beijo gay em uma novela no último capítulo de Amor à Vida. Seus últimos trabalhos na TV foram na novela O Outro Lado do Paraíso e no programa PopStar.

Viviane Victorette

A atriz fez algumas novelas, mas tem se mantido afastada da TV para se dedicar a projetos pessoais. Sua última aparição foi em uma participação em Malhação: Seu Lugar no Mundo.

Antonio Calloni

O ator continuou na TV Globo, protagonizou a série Assédio e sua última novela foi O Sétimo Guardião.

Letícia Sabatella

Os trabalhos mais recentes da atriz foram na trama Tempo de Amar e na série Os Carcereiros, ambas da TV Globo.

Carla Diaz

A atriz fez algumas novelas na Record TV, como Caminhos do Coração – Os Mutantes, e A Terra Prometida. Atualmente é contratada da TV Globo e sua última aparição foi em uma participação na novela Espelho da Vida.

Stênio Garcia

O ator fez vários trabalhos na TV Globo, como O Profeta, A Vida da Gente e Deus Salve o Rei.

Solange Couto

Após fazer uma novela na Record TV, Solange retornou a Globo e fez outros trabalhos, como Malhação e O Tempo Não Para.