Famosos que supostamente fizeram pacto com o demônio e muita gente não sabia

PUBLICIDADE

O Brasil é um dos países mais religiosos do planeta. Talvez, por isso, existam tantos boatos que girem a respeito da não adoração a Deus de algumas celebridades. A maior parte deles são todos infundados e acabam surgindo como forma de “respaldar” um inexplicável sucesso.

Muitos famosos, ao longo das últimas décadas, foram vítimas de boatos de que teriam feito pacto com o demônio. A seguir, relembramos alguns desses casos, que vale ressaltar não passam de fofocas:

1 – Xuxa

A apresentadora é considerado o maior sucesso midiático do Brasil de todos os tempos. Em poucos anos, Xuxa foi de namorada de Pelé ao maior nome da América Latina. Ela chegou a a cumular até cinco programas ao mesmo tempo na Globo, sem falar nas atrações que teve na Argentina, Israel, Estados Unidos e outros países. 

No entanto, o sucesso estrondoso do disco com a música Ilariê gerou conflitos para a apresentadora. Isso porque dizia-se que, quando o disco era tocado ao contrário, uma suposta voz do demônio apareceria. Tudo boato. Recentemente, em entrevista à Eliana, Xuxa negou tudo. 

2 – Raul Seixas

Na década de 1970, Raul Seixas começou a fazer grande sucesso e suas músicas eram vistas como bandeira política. Ele também era acusado de fazer pacto.

O cantor chegou a sair do país e, na época, em entrevista, disse que preferia os boatos de pacto com o demônio do que ter feito parte de qualquer suposta revolução. 

3 – Anitta

Um fã questionou Anitta, no ano de 2017, se a cantora teria feito pacto com o demônio. A cantora deu uma resposta irônica sobre o assunto. “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”.