Silvio Santos surpreende e aparece vestido de mulher em programa: ‘É a cara da Patrícia’

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos e queridos da TV. Ele, por exemplo, é conhecido por levar transformistas, ainda chamados por Silvio de “travestis”, ao seu programa e até com isso diminuir um pouco do preconceito contra os artistas. Silvio, no entanto, deu o que falar nesse domingo, 30 de junho, data em que aconteceu a parada do orgulho gay de Nova York, nos Estados Unidos. 

O apresentador disse que a sua produção tinha uma foto do seu passado, mas que ele não queria que isso ficasse conhecido do grande público. Foi quando a direção da atração dominical do SBT mostrou uma imagem em que Silvio aparece vestido de mulher. Nas redes sociais, internautas brincaram. “O Silvio Santos de mulher tá a cara da Patrícia Abravanel’, disse um deles. 

Veja abaixo o vídeo em que o apresentador se mostra vestido de mulher, através de um recurso de edição no computador; a imagem está surpreendendo muita gente, já que os traços do apresentador ficaram muito parecidos com uma das suas filhas, a apresentadora Patrícia Abravanel:

Como é que descobriram essa foto minha? Descobriram essa foto quando eu era travesti. Está vendo só, quando eu era travesti era mais bonito. Se aparecesse uma moça igual a essa aqui eu ia querer beliscar ela“, começou Silvio a falar, logo após a imagem ser mostrada pela direção do seu programa. 

“Era um travesti legal, não era? E quando eu botava meus vestidos apertados, todo mundo vinha conversar comigo”, gargalhou o apresentador no palco, mostrando que estava se divertindo bastante com toda a situação envolvendo o seu nome e a edição da foto.