Tiririca critica o presidente Jair Bolsonaro e é aclamado nas redes sociais

PUBLICIDADE

Tiririca, do PL-SP, resolveu criticar Jair Bolsonaro e ganhou grande apoio nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (01). Ele disse que o presidente vem repetindo o mesmo erro que chegou a cometer quando em 2011 chegou à Câmara como deputado federal, após ter sido o mais votado naquela eleição.

Segundo Tiririca, com mais de 1,3 milhão de votos, ele se sentiu poderoso e pensou que agora poderia aprovar muitos projetos e ajudar o país a crescer, só que as coisas eram bem diferentes do que ele imaginava.

Depois de 8 anos e já cumprindo seu terceiro mandato, Tiririca conta que até hoje só um de seus projetos virou lei e mesmo assim a autoria foi dividida com outros 62 deputados. Ele se referiu ao Programa de Cultura do Trabalhador.

O deputado contou que foi um grande choque quando chegou ao trabalho e viu como as coisas funcionavam e ele acha que o atual presidente do Brasil está indo no mesmo caminho.

Tá faltando a galera pra chegar e dizer:Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim…’ Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos“, detonou Tiririca.

O Tiririca dando lição de moral no Bolsonaro hahahaha“, comentou um internauta. “Tiririca, político exemplar, falando uma verdade que todos já concedem, porém, não admitem. Ele não será o pior presidente, ele já é“, comentou outro.

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho, o nome de Tiririca está entre os assuntos mais comentados do Twitter, por causa desta entrevista que ele deu para o jornal Folha de S. Paulo.