Jesus põe 2 nomes do Fla na lista de dispensa, um é titular; saiba quais são

PUBLICIDADE

Nem só de chegadas vive o Flamengo. Acostumado a grandes contratações, alguns jogadores do plantel acabaram perdendo espaço no clube e Jorge Jesus já teria entregado os nomes de ao menos dois atletas de sua lista de ‘dispensáveis’.

O elenco do clube segue constantemente sendo reformulado, logo após a chegada do novo comandante, o clube também trouxe mais um nome de peso e a chegada de Rafinha está diretamente ligada às prováveis baixas do elenco rubro-negro. Com a chegada do jogador, que tem status de craque, a tendência natural é que os demais jogadores da posição sofram com a concorrência.

Um dos jogadores que encabeçam a fila deve ser o lateral Pará, seu contrato com o Flamengo vai até dezembro e embora o atleta tenha sido titular na equipe nos últimos jogos antes da pausa para a Copa América, não há muitas expectativas de que tenha seu contrato renovado com o rubro-negro, sem retomar as negociações por renovação, ele não seria prioridade de Jorge Jesus.

Para Jesus, a preferência para o posto de reserva de Rafinha é Rodinei, o jogador tem vínculo maior com o clube e sofre menos perseguição por parte da torcida e também da diretoria.

De acordo com o portal 90min, nos bastidores, o atleta já possui uma liberação para ‘ouvir’ propostas de clubes de fora do Brasil. Pará está na Gávea desde 2015, tendo sido titular na maior parte do tempo e conquistado dois títulos estaduais pelo Flamengo.

O outro nome da lista é o do zagueiro Rhodolfo. O jogador estaria inclusive sendo ‘oferecido’ pelo próprio Flamengo a fim de agilizar uma provável transferência, dentre os candidatos estão o Bahia e o Athletico Paranaense.