Bomba! Débora Nascimento teria ficado com galã após se separar de José Loreto; saiba quem

PUBLICIDADE

Quando veio à tona a notícia de que Débora Nascimento e José Loreto haviam terminado o namoro, o assunto logo viralizou nas redes sociais porque não se tratava apenas do fim de um romance, a história envolvia outras pessoas e muito mistério.

Logo começou a circular na web, a informação de que o ator estava ficando com outra e quando Débora descobriu, deu um basta na situação e colocou o sujeito para fora de casa.

Depois surgiram rumores de que a outra seria Marina Ruy Barbosa, o que causou grande rebuliço nas redes sociais e a polêmica tomou proporções que ninguém esperava. A ruiva chegou ao ponto de se pronunciar alegando que não teve nenhum envolvimento com o ator, com o qual formava casal romântico na novela das 21 horas.

Os dias foram passando, Loreto chegou a pedir perdão publicamente e muitos já acreditavam que a situação estava resolvida, até que agora vem outra bomba sobre o assunto.

É que segundo a jornalista Fábia Oliveira, Débora Nascimento não ficou sozinha desde que se separou de José Loreto no mês de fevereiro. De acordo com Fábia, Débora teria ficado com o galã João Vicente de Castro e eles quase assumiram o namoro, só que depois o romance acabou não indo pra frente.

Apesar de Fábia dizer que o romance não vingou, no jornal Extra a notícia é de que os dois ainda estão vivendo um affair e que eles teriam se aproximado após Débora Nascimento ficar mais próxima de Fernanda Paes Lemes, que é amiga de João Vicente de Castro. A publicação ainda revela que os dois já haviam ficado juntos em uma festa de aniversário que aconteceu em maio.

Por enquanto, nenhum dos dois falou nada sobre o suposto relacionamento, mas os fãs de estão mais atentos do que nunca no suposto casal.