O craque que o Barça tenta se Neymar não chegar e Messi parece não aprovar

PUBLICIDADE

O mercado de transferências promete grandes mudanças no Barcelona. O time não terminou a temporada e começou logo se falando em várias saídas e entradas. A verdade é que já se passou mais de um mês e ainda não aconteceu nada de verdadeiramente relevante.

Pelo menos, de concreto, uma vez que o time poderia estar em vias de comprar dois galácticos que podem mudar tudo no futebol europeu. 

Regresso de Neymar nas contas

O Barcelona poderia estar quase garantindo as contratações de Antoine Griezmann e de Neymar. Os dois jogadores chegariam para um ataque, que seria incrível, junto com Luis Suárez e Leo Messi. Griezmann estaria praticamente garantido, com o Barça ultimando somente os últimos detalhes junto do Atlético de Madrid.

Diferente é a situação de Neymar, bem mais complicada. Seu retorno vem sendo muito falado e essa opção seria a ideal, já que ele se entende perfeitamente com seus antigos companheiros de equipe. Porém, as negociações com o Paris Saint Germain seriam complicadas, bem coma  situação de jogador no Barça, já que ele não saiu nada bem do time. 

A outra opção do Barça

Temendo essas dificuldades, o Barcelona teria já uma outra opção, se Neymar não retornar no time, esse ano. A solução dos catalães está jogando na Bundesliga e teve uma temporada reveladora para muitos grandes clubes. O nome de quem se fala é Jadon Sancho, que foi um dos principais responsáveis ​​para que o Borussia de Dortmund aguentasse até o último momento, competindo em pé de igualdade com o Bayern de Munique pela Liga alemã.

https://www.instagram.com/p/BybDODTHCvy/

A equipe ‘blaugrana’ vem estudando a contratação do jovem inglês tem já alguns meses, mas tem alguns contras dentro do próprio time. Leo Messi, por exemplo, acredita que Sancho é ainda muito jovem e pouco experiente para chegar em um time como o Barça.

Os líderes que estão contra a negociação de Sancho deram o exemplo de Paco Alcácer, que nunca se impôs no Barça, e que chegou na Alemanha e até fez mais gols do que o jovem Sancho. Eles acreditam que o nível é diferente e que ainda seria muito cedo para se apostar no jovem inglês, de apenas 19 anos de idade.