Messi em pânico por um reforço do Real Madrid; e nem está fechado ainda

PUBLICIDADE

O ano do Real Madrid foi uma decepção generalizada, com um mau desempenho de toda a equipe. As coisas foram tão mal que o time trocou por três vezes de treinador, terminando o ano com o regresso de Zinedine Zidane, o francês que havia deixado o time meses antes, no final da temporada anterior. Se seguiram Julen Lopetegui e Santiago Solari, mas nenhum foi capaz de colocar o Real Madrid em um bom nível. Por essa razão, Florentino Pérez conseguiu convencer Zidane para que aceitasse novamente ser o treinador do Real.

Real Madrid domina mercado

A partir daquele momento, Zidane soube que ele voltaria, mas com outros poderes que ele não teve antes, em sua primeira passagem no time. Agora, foi de Zidane todo o trabalho para elaborar o elenco e Florentino vai respondendo a quase todos seus pedidos de mercado.

Certo é que o Real Madrid está sendo uma das equipes com mais novidades nesse mercado de transferências e já conseguiu vários craques. Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy prometem mudar muito o time para a nova temporada, mas faltam chegar outros craques ainda, para que Zidane fique realmente feliz com seu novo elenco. 

Favorito de Zidane

Do outro lado, Leo Messi vê com preocupação como o projeto do Real Madrid está tomando forma com todas as contratações, mas há um possível reforço branco que poderia estar tirando eu sono, e não é outro senão Paul Pogba. O meia francês do Manchester United quer deixar a Premier League e tem repetidamente deixado sinais que ele quer jogar no time de Zidane. Por sua vez, o treinador francês também tem em Pogba seu favorito para formar meio-campo no Real Madrid. 

O craque do Barcelona enfrentou o Manchester United, com Pogba na quadra, e não sentiu um perigo real, mas na Copa do Mundo, com a equipe francesa, o francês provou ser dominante e um meia total, que pisa em ambas as áreas, e tem uma técnica privilegiada. Messi sabe como é difícil enfrentar Pogba e teme sua incorporação em seu grande rival.