in

Messi em pânico por um reforço do Real Madrid; e nem está fechado ainda

Correio
Publicidade

O ano do Real Madrid foi uma decepção generalizada, com um mau desempenho de toda a equipe. As coisas foram tão mal que o time trocou por três vezes de treinador, terminando o ano com o regresso de Zinedine Zidane, o francês que havia deixado o time meses antes, no final da temporada anterior. Se seguiram Julen Lopetegui e Santiago Solari, mas nenhum foi capaz de colocar o Real Madrid em um bom nível. Por essa razão, Florentino Pérez conseguiu convencer Zidane para que aceitasse novamente ser o treinador do Real.

Real Madrid domina mercado

A partir daquele momento, Zidane soube que ele voltaria, mas com outros poderes que ele não teve antes, em sua primeira passagem no time. Agora, foi de Zidane todo o trabalho para elaborar o elenco e Florentino vai respondendo a quase todos seus pedidos de mercado.

Certo é que o Real Madrid está sendo uma das equipes com mais novidades nesse mercado de transferências e já conseguiu vários craques. Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy prometem mudar muito o time para a nova temporada, mas faltam chegar outros craques ainda, para que Zidane fique realmente feliz com seu novo elenco. 

Publicidade

Favorito de Zidane

Do outro lado, Leo Messi vê com preocupação como o projeto do Real Madrid está tomando forma com todas as contratações, mas há um possível reforço branco que poderia estar tirando eu sono, e não é outro senão Paul Pogba. O meia francês do Manchester United quer deixar a Premier League e tem repetidamente deixado sinais que ele quer jogar no time de Zidane. Por sua vez, o treinador francês também tem em Pogba seu favorito para formar meio-campo no Real Madrid. 

Publicidade

O craque do Barcelona enfrentou o Manchester United, com Pogba na quadra, e não sentiu um perigo real, mas na Copa do Mundo, com a equipe francesa, o francês provou ser dominante e um meia total, que pisa em ambas as áreas, e tem uma técnica privilegiada. Messi sabe como é difícil enfrentar Pogba e teme sua incorporação em seu grande rival. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade