Vídeo: mãe raspa a cabeça para apoiar a filha com câncer e imagem comove a todos

PUBLICIDADE

No sul da Bahia, uma mulher resolveu apoiar a filha que vem lutando contra o câncer e raspou a cabeça, ficando igual à garotinha. A mulher gravou tudo e compartilhou o vídeo no Instagram do Grupo de Assistência a Criança com Câncer, emocionando a todos.

Maylla tem apenas 5 anos de idade e por causa do tratamento contra o câncer acabou perdendo todo cabelo. Marileide, mãe da menina, não pensou duas vezes para se livrar das madeixas.

Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo“, disse a mulher, explicando que é preciso ser anjo, cozinheira, amiga e tudo mais que a filha precisar.

No vídeo, Maylla aparece ao lado da mãe e a postagem recebeu vários comentários de apoio. Muitos internautas deixaram recadinhos dizendo que as duas estão lindas e conseguirão sair dessa, é só continuarem acreditando.

Você vai vencer essa luta“, foi a mensagem deixada por muitos internautas, emocionados com a atitude desta mãe.

Mas engana-se quem pensa que raspar as madeixas foi um momento de sofrimento para esta mãe. Ela fez questão de mostrar que estava se divertindo muito estampou um sorriso no rosto para deixar bem claro que a prioridade é a saúde da filha e que neste momento a criança precisa de todo apoio.

Com esse compartilhamento, o GACC espera mostrar o quanto é importante apoiar as pessoas que estão em tratamento contra o câncer, principalmente as crianças, pois elas precisam ainda mais de carinho, seja dos pais, dos familiares, como de todas as outras pessoas.