in

Vídeo: mãe raspa a cabeça para apoiar a filha com câncer e imagem comove a todos

Reprodução: IG
Publicidade

No sul da Bahia, uma mulher resolveu apoiar a filha que vem lutando contra o câncer e raspou a cabeça, ficando igual à garotinha. A mulher gravou tudo e compartilhou o vídeo no Instagram do Grupo de Assistência a Criança com Câncer, emocionando a todos.

Maylla tem apenas 5 anos de idade e por causa do tratamento contra o câncer acabou perdendo todo cabelo. Marileide, mãe da menina, não pensou duas vezes para se livrar das madeixas.

Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo“, disse a mulher, explicando que é preciso ser anjo, cozinheira, amiga e tudo mais que a filha precisar.

Publicidade

No vídeo, Maylla aparece ao lado da mãe e a postagem recebeu vários comentários de apoio. Muitos internautas deixaram recadinhos dizendo que as duas estão lindas e conseguirão sair dessa, é só continuarem acreditando.

Publicidade

Você vai vencer essa luta“, foi a mensagem deixada por muitos internautas, emocionados com a atitude desta mãe.

View this post on Instagram

Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só. Uma das estrelas da nossa campanha  este ano é a mãe da pequena Maylla Sofia de apenas 5 anos. A Marleide cortou os cabelos para mostrar a filha o quão importante ela é. 🔸 ENTRE NA CASA PELA CAUSA! 🔸 Quer nos ajudar e não sabe como? Acesse o link na bio e veja todas as informações. 🔸 #gaccitabuna #gaccsulbahia #axedasorte #cancerinfantojuvenil #entrenessacausa #mcdiafeliz2019 #institutoronald

A post shared by GACC Sul Bahia (@gacc_sul_bahia) on

Mas engana-se quem pensa que raspar as madeixas foi um momento de sofrimento para esta mãe. Ela fez questão de mostrar que estava se divertindo muito estampou um sorriso no rosto para deixar bem claro que a prioridade é a saúde da filha e que neste momento a criança precisa de todo apoio.

Com esse compartilhamento, o GACC espera mostrar o quanto é importante apoiar as pessoas que estão em tratamento contra o câncer, principalmente as crianças, pois elas precisam ainda mais de carinho, seja dos pais, dos familiares, como de todas as outras pessoas.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br