Avião cai e pega fogo, matando 10 pessoas; nenhum dos ocupantes sobreviveu

PUBLICIDADE

Acidentes com avião continuam acontecendo no mundo todo e deixando várias vítimas e, ontem, mais uma tragédia acabou chocando pessoas do mundo todo. Neste último domingo, dia 30 de junho, um avião de pequeno porte caiu no aeroporto de Addison, que fica no Texas, Estados Unidos e matou os 10 ocupantes, ninguém sobreviveu.

Segundo informações da imprensa local, o avião era um bimotor Beechcraft BE-350 King Air, mas as autoridades estão tentando descobrir se há testemunhas que viram como tudo aconteceu, pois quanto mais detalhes se obter sobre o ocorrido, mais rápido será descoberto o que pode ter acontecido.

A prefeitura confirmou que nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu. Familiares e amigos foram para o local em busca de informações e se mostraram arrasados.

A FAA – Administração Federal de Avião, informou que a aeronave caiu pouco depois de ter decolado, se chocando com um hangar no próprio aeroporto. Só não morreu mais pessoas nesta tragédia porque este galpão estava vazio, do contrário o número de vítimas poderia ter sido maior.

Ainda segundo a FAA, logo após a queda da aeronave, houve um incêndio, o que impossibilitou que qualquer possível sobrevivente pudesse tentar deixar o local, mas o caso ainda será investigado. Por causa deste acidente, o aeroporto teve que ficar fechado por quase uma hora.

A identidade das vítimas não foi revelada pela imprensa. Algumas pessoas disseram que a aeronave perdeu o motor durante a decolagem, mas esta informação ainda não foi confirmada.