Saiba por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda

PUBLICIDADE

O reality show rural da Record TV, A Fazenda, faz bastante sucesso a cada nova edição, mas nada que se compare com a estreia do programa, quando Theo Becker integrou o elenco e protagonizou muitas brigas.

Há dez anos essa edição épica foi exibida pela Record TV, que mostrou várias celebridades brigando ferrenhamente. Também foi o programa em que Dado Dolabella mostrou um lado diferente do bad boy que lhe rendeu fama, e até ganhou o prêmio do programa.

Veja o paradeiro dos participantes da edição 2009 de A Fazenda.

Dado Dolabella

O ator tinha tudo para manter o sucesso que garantiu no programa, mas seu comportamento impulsivo acabou impedindo que isso acontecesse. Chegou a fazer três novelas na Record TV, mas na terceira, chamada Vitória, acabou sendo demitido da emissora por ter uma briga séria com um produtor.

Como consequência, seu personagem foi morto na história e ele nunca mais foi chamado para nada na Record.

Sem convites de outras emissoras, ele até tentou fazer música, mas não deu muito certo. Teve vários problemas com a ex-mulher por conta da falta de pagamento de pensão e chegou a ser acusado de agressão por uma ex-compaheira. Em 2018 chegou a ficar detido por dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Danni Carlos

A atriz e cantora ficou um pouco sumida da mídia, se dedicando a outros projetos. Em 2014, gravou seu último álbum e em 2019 voltou a atuar na novela Verão 90, da TV Globo.

Mirella Santos

Mirella foi repórter do TV Fama por um tempo, mas acabou abandonando a TV e se transformando em influenciadora digital e youtuber. Atualmente, ela grava vídeos para a internet e faz propagandas de variadas marcas no Instagram.

Danielle Souza

Mais conhecida como Mulher Samambaia, personagem que interpretou por alguns anos no extinto programa Pânico, Daniella trabalhou no Tudo é Possível como repórter, mas após iniciar sua relação com o jogador de futebol Dentinho, decidiu abandonar a carreira e ir com ele para a Ucrânia, onde joga atualmente.

Lá o casal vive com os três filhos. Danielle também é dona de uma loja de roupas e de um salão de beleza.

Pedro Leonardo

O cantor sofreu um acidente grave em 2012 e ficou um mês em coma. Após receber alta, ele decidiu separar da dupla que tinha com o primo Thiago, devido não conseguir acompanhar o ritmo do trabalho naquele momento. 

Pedro se afastou da música por alguns anos e atualmente é palestrante e apresentador do programa Mais Caminhos de uma afiliada da TV Globo em Campinas, interior de São Paulo.

Jonathan Haagensen

Após as brigas com Theo Becker, que não o suportava, Jonathan fez vários trabalhos como ator, participando do elenco de várias séries, como O Mecanismo.

Theo Becker

As brigas que o ator arrumou dentro do reality o marcaram para sempre. Ele chegou a dar entrevistas dizendo que o programa destruiu sua carreira e que as confusões eram combinadas entre ele e a produção de A Fazenda.

Em 2018, parecia que ele tinha feito as pazes com a emissora, chegando a participar do Programa do Porchat.

Theo passou a frequentar a igreja Universal do Reino de Deus, e cismou que interpretaria Jesus na novela de mesmo nome que foi exibida entre 2018 e 2019. No seu Instagram e Twitter ele chegou a dizer que estava treinando para ser o personagem, mas nunca foi chamado para fazer um teste para o papel.

Após a Record TV anunciar Dudu Azevedo como o Jesus da novela, Theo desabafou na internet, se sentiu injustiçado e mandou umas indiretas sobre a escolha. Ele foi convidado para fazer um papel menor na novela, mas não aceitou, pois tinha se preparado para o principal. Também aproveitou para profetizar o fracasso da novela nas redes sociais.

Recentemente, declarou que realizará seu sonho de interpretar Jesus, mas dessa vez será no cinema.

Miro Moreira

O modelo protagonizou uma das cenas mais criticadas de romances que não deram certo em realities. Após se relacionar com Babi Xavier, Miro disse que a moça tinha cabelo de arrame.

Nem precisa dizer que pouco depois disso, quando foi para Roça, Miro acabou sendo eliminado do programa. Atualmente, ele trabalha como modelo e ator, e teria se convertido ao cristianismo protestante.

Babi Xavier

Trabalhou como atriz da Record TV até 2016. Dentre seus trabalhos na casa está o sucesso, Os Dez Mandamentos. Ela atualmente faz faculdade de psicologia e participa de campanhas publicitárias diversas.

Carlinhos da Silva

Ficou no programa Pânico até o encerramento da atração, em dezembro de 2017. Atualmente se divide entre os trabalhos de DJ e comediante stand-up. No final de 2018 quase foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia.