in

Sérgio Moro faz publicação emocionante após manifestações em todo o Brasil

Reprodução: Folha de SP
Publicidade

Neste domingo (30), diversas ruas do país foram tomadas por pessoas que manifestaram publicamente seu apoio ao ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro. O ministro foi alvo de uma reportagem onde divulgaram diversas mensagens comprometedoras enquanto ele comandava a operação Lava Jato.

Publicidade

As ruas do país foram invadidas por uma multidão de pessoas que levavam cartazes, bandeiras e gritavam palavras de apoio ao ex-juiz, famoso mundialmente por ter condenado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Emocionado com a atitude das pessoas, e dando um parecer de tudo o que estava acontecendo nas ruas, Sérgio Moro publicou uma nota em seu perfil no Twitter, no qual demonstrou todo o seu carinho pelas pessoas que foram as ruas nas manifestações.

Eu vejo, eu ouço, eu agradeço. Sempre agi com correção como juiz e agora como ministro“.

Publicidade

Outros pedidos dos manifestantes

Além do apoio a Sérgio Moro, as pessoas também exibiam cartazes que apoiavam o pacote anticrime elaborado pelo próprio ministro. Além disso, muitos cartazes se diziam favoráveis as medidas adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro e seu decreto sobre a posse de armas.

Muitos também exibiam cartazes apoiando a CPI do Lava Toga e a continuidade da operação Lava Jato. Muito bonecos infláveis de Sérgio Moro vestido de superman e de Lula vestido de presidiário foram levantados pelos apoiadores, marcas registradas em todas as manifestações em apoio a Moro e Bolsonaro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

8 famosos que morreram de forma trágica durante gravações

Saiba por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda