8 famosos que morreram de forma trágica durante gravações

PUBLICIDADE

Algumas celebridades morreram de uma maneira trágica enquanto gravavam clipes, séries e filmes.

No caso de atores de séries e filmes, além da história ficar prejudicada com a ausência do personagem, as mortes acabaram mexendo com toda a produção que presenciou o acidente.

Veja agora quem são alguns desses famosos que morreram enquanto trabalhavam.

Justin Carter

O cantor country gravava um clipe em março de 2019 quando em uma das cenas ele utilizou uma arma de fogo. O problema é que ele ou alguém da produção se esqueceu de retirar a munição de verdade da arma e ele acabou se matando acidentalmente com um tiro no próprio olho.

Jon James McMurray

O cantor de rap passou meses treinando uma cena radical para seu novo clipe. Até que chegou o dia das gravações.

Ele estava fazendo uma manobra na asa de um avião quando se desequilibrou e caiu. O cantor usava um paraquedas, mas o equipamento não abriu e ele morreu em outubro de 2018.

Johann Ofner

O famoso dublê morreu enquanto gravava uma cena para um clipe da banda Bliss N Eso, em janeiro de 2017. Ele foi baleado durante um tiroteio em cena.

Um comunicado oficial da banda tentou se defender da culpa pelo tiro, alegando que não usaram munição real, mas já era tarde: Johann não resistiu ao ferimento.

MC Paulão

O funkeiro brasileiro que se tornou conhecido com o hit Ah, Eu Tô Maluco, faleceu em decorrência de um mal súbito que teve durante as gravações de um clipe.

Raphael Schumacher

O ator fazia uma peça teatral, em 2016, quando seu personagem se suicidava se enforcando. O problema é que o nó da corda deveria ser falso e o ator precisava usar um cinto de segurança.

Como nada disso foi feito, ele se enforcou de verdade diante do público. Uma pessoa da plateia correu para o palco para ajudá-lo quando notou que algo tinha dado errado e ele foi socorrido com vida, mas não resistiu.

Steve Irwin

Por muitos anos a TV de diferentes países conheceu Steve Irwin apenas como o Caçador de Crocodilos. Em 2006, ele estava gravando um documentário quando foi ferido no peito por uma arraia e morreu.

Brandon Lee

Brandon, filho de Bruce Lee, gravava o filme O Corvo, em 1993, quando levou um tiro durante as gravações. Ele passou por uma cirurgia de seis horas, mas não resistiu ao tiro no abdômen e morreu.

Vic Morrow

O ator teve uma das mortes mais trágicas da história da TV. Ele gravava uma cena ao lado de um helicóptero com duas crianças quando a aeronave perdeu o controle e decapitou ele e uma das crianças. A outra criança foi esmagada pelo helicóptero.