Qual delas é mãe? Você consegue adivinhar qual dessas mulheres tem um filho?

PUBLICIDADE

Diante de uma era tão voltada para um mundo digital, cheio de tecnologias que tê facilitado a vida e  poupado as pessoas de executarem determinadas ações , ás vezes até se perde um pouco das habilidades mentais, como a atenção para pequenos detalhes do cotidiano.

É por essas e outras que atualmente existem desafios na internet para testar a capacidade e a habilidade dos usuários em desvendar detalhes. O propósito é saber o quanto as pessoas são atentas a coisas simples, mas que têm uma resposta lógica por trás.

É o caso dessa imagem que você verá adiante.

Trata-se de um estímulo à mente, que fará você saber como está seu nível de atenção. O desenho mostra três mulheres, ambas com características diferentes uma da outra, tanto no cabelo, como na maneira de se vestir e na maneira de se portar.

Mas aparência não é a única coisa que elas têm diferentes. Acontece que apenas uma delas tem um filho e o que você precisa fazer é descobrir qual delas é mãe, olhando atentamente toda a imagem. 

Se você conseguiu acertar, parabéns. Se ainda não achou a mamãe correta, olhe por mais alguns instante para ver se não deixou escapar nenhum detalhe.

Se mesmo assim você não chegou a resposta certa, não se preocupe.

Para aqueles que não acertam, a resposta é a mãe número 2. Se prestar atenção na bolsa dela, irá encontrar uma chupeta, o que significa que ela é um mãe que está preparada para seu bebê, caso ele venha a precisar do objeto, que costuma acalmar muito as crianças pequenas. E então, o que achou do desafio?