Briga de Neymar com um craque do Barça

PUBLICIDADE

A saída de Neymar do Barcelona não foi nada pacífica, com várias pessoas se sentindo traídas com o procedimento do craque brasileiro. Fãs, diretiva e companheiros se sentiram traídos com sua decisão de ir embora para Paris.

Um dos que estaria menos entusiasmado com seu possível retorno no Barça é precisamente Nélson Semedo, o lateral português com quem ele brigou antes mesmo de deixar o time. 

Tudo aconteceu em um treinamento e os dois entraram em conflito, após um frente a frente entre os dois durante o exercício. Semedo tinha acabado de chegar no Barça e Neymar entrou em conflito com o jogador, o que parecia ser sua tentativa de forçar sua saída. Afinal, o jogador brasileiro já não estaria com sua cabeça no Barça. 

Precisaram ser apartados

Neymar, que estava muito perto de anunciar sua saída para o Paris Saint Germain, ficou muito nervoso durante essas semanas e no treino, ele explodiu contra o lateral português depois de um gol. Desde então, português e brasileiro não voltaram a se falar. Algo que poderia ter um preço se Neymar realmente retornar à equipe do Barça.

Semedo tem pretendentes

E tudo pode sobrar para Nélson Semedo. Parece que o clube catalão estaria pensando em vender Nélson Semedo no caso de haver volta do jogador do PSG e é por essa razão que os catalães estariam tentando negociar o passe de Griezmann de uma outra forma.

Estudando a possibilidade de contratar Neymar de volta, o Barça não vai pagar a multa de 120 milhões de euros do atacante francês. A ideia do Barça seria incluir Nélson Semedo na operação, reduzindo o valor a pagar por Griezmann. Valor esse que até poderia ser parcelado, para que o Barça não precisasse pagar tudo de uma vez para o Atlético de Madrid, ficando com orçamento para concretizar esse retorno de Neymar. 

Outras equipes como o Paris Saint Germain ou o Manchester United também se mostraram muito interessadas na possível contratação de Nélson Semedo e o Barça estaria mesmo pensando em liberar o internacional português, que ganhou a Nations League com Portugal, nesse final de temporada.