Desesperada, Flordelis diz se é assassina e dá detalhes do crime: ‘Foram pa pa pa pa’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 30 de junho, a deputada federal Flordelis apareceu, ao mesmo tempo, em duas entrevistas sobre o assassinato do seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. Uma delas foi ao Fantástico, da TV Globo, e a outro ao Domingo Espetacular, da Record TV. Nas entrevistas, Flordelis nega que seja a assassina do companheiro e garante que nada tem a ganhar com isso. 

Ela ainda revela como foram os detalhes do assassinato de Anderson do Carmo. Segundo a deputada, ela entrou em casa primeiro na noite da morte de Anderson. Quando estava dentro do imóvel, a cantora gospel teria ouvido os tiros que mataram quem ela chama de grande amor de sua vida. 

“Estava silêncio. Eu ouvi os tiros, me assustei. Foram pa pa pa pa, pa pa. Ouvi quatro tiros seguidos e mais dois. Meus filhos me seguraram pra mim não descer. Comecei a gritar pelo meu marido. Eu comecei a gritar “amor”. Ali eu sabia que tinha acontecido alguma coisa com ele, disse a deputada na entrevista dada ao Fantástico dizendo que está desesperada com tudo o que aconteceu. 

Os programas ainda mostraram o passado de Flordelis, que nasceu e foi criada em favelas, até a adoção ao lado de Anderson de 51 filhos, além dos quatro biológicos do casal. 

Flordelis ainda falou sobre os filhos presos, Lucas e Flávio. Questionada se achava que algum deles teria participado da morte de Anderson, a parlamentar preferiu dizer que preferia “achar nada“.

Em seguida, ela revelou que dos dois apenas Lucas era uma pessoa fechada, citando que o pai verdadeiro dele era criminoso e que sua mãe faleceu vítima de um câncer.