7 curiosidades sobre a atriz Paolla Oliveira, a Vivi de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é uma das personagens principais da segunda fase de A Dona do Pedaço. Na trama ela é uma influenciadora digital famosa e de família rica, mas a moça foi adotada ainda quando criança, após sua mãe ser assassinada e ela e a irmã terem sido separadas.

A trama deve se focar em sua personagem por um tempo, já que ela começará um romance improvável. Vivi Guedes tem chamado muito a atenção do público, tanto que a produção criou até um perfil oficial da influenciadora no Instagram.

Conheça agora algumas curiosidades sobre a artista.

Estreia na Record TV

Antes de trabalhar na TV Globo, quando ganhou fama, a atriz integrou o elenco da novela Metamorphoses, em 2004, pela Record TV. E antes disso foi assistente de palco do programa Passa ou Repassa, exibido pelo SBT, por quase quatro anos.

Substituta de Ana Paula Arósio

A fama de Paolla ficou ainda maior com a novela Insensato Coração. Na época ela substituiu às pressas a atriz Ana Paula Arósio, que desistiu de integrar o elenco da novela.

Fã de Netflix

A atriz não assiste muito TV quando tem horas vagas. Ela prefere acompanhar algumas séries na Netflix, como Orange Is The New Black e House of Cards.

Criadora de listas

Paolla gosta de fazer listas para tudo: afazeres, sonhos e metas. As listas se estendem para as pessoas que convivem com a atriz, que está sempre entregando uma lista de tarefas para alguém.

Paolla foi criticada por elogiar filme sobre Dilma Rousseff


A atriz fez uma publicação na internet parabenizando o filme Democracia em Vertigem, de Petra Costa, que conta a história da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e que entrou para a lista de Melhores do Ano do New York Times. Muitos seguidores a criticaram, possivelmente por questões políticas.

Paolla Oliveira é fisioterapeuta

A atriz se formou em Fisioterapia e fez especialização em Reeducação Postural Global.

Figurante em comerciais

Antes de se tornar atriz, Paolla foi figurante em comerciais de enxaguante bucal e remédio contra a tosse.