10 celebridades que morreram de uma forma incomum e assustadora

PUBLICIDADE

Muitos famosos já faleceram, mas o que faz alguns se destacarem de forma póstuma é o fato de suas mortes terem sido um tanto diferentes e incomuns.

Há celebridades que já morreram engasgadas e até houve quem sofresse uma asfixia em meio a um momento íntimo, sendo casos um tanto atípicos de mortes.

Abaixo, veja alguns desses famosos com mortes assustadoras.

Natalie Wood

A atriz passou a ter pânico da possibilidade de morrer afogada após uma cigana fazer essa previsão para a sua mãe. Em 1981 foi exatamente isso o que aconteceu: a atriz caiu de um barco e morreu afogada.

Brittany Murphy

A morte da atriz já tem dez anos, mas é rodeada de mistérios e teorias da conspiração até hoje. Logo que ela foi encontrada morta, a polícia suspeitou de overdose, mas logo exames constataram que ela não usou drogas. Pouco tempo depois, seu marido também foi encontrado morto em sua casa.

Nunca se chegou a uma conclusão exata sobre a causa da morte de nenhum dos dois, mas com a morte do viúvo, peritos disseram que mofo ou envenenamento poderiam ser os responsáveis pela morte dos dois; mesmo assim, nunca houve a certeza dessa hipótese. Documentários de teóricos da conspiração suspeitam que, na verdade, ela teria sido assassinada e que os temidos Iluminattis teriam algo a ver com isso.

Tennessee Williams

O artista foi a óbito após engasgar com uma tampa de colírio. Segundo se constatou na época da morte, em 1983, o uso de drogas e bebidas alcoólicas teriam contribuído para a morte, pois ele estaria com os reflexos comprometidos.

David Carradine

O ator morreu em 2009 por asfixia durante uma relação íntima com sua parceira. Com o objetivo de ter mais prazer, ele acabou ficando sem ar por tempo demais e morreu.

Whitney Houston e Bobbi Kristina

Whitney entrou na banheira de sua casa para tomar um banho relaxante, mas acabou morrendo afogada. Acredita-se que o motivo da morte tenha sido a junção do uso de cocaína com problemas cardíacos que a cantora possuía.

Sua morte aconteceu em 2012 e, três anos mais tarde, a sua filha, Bobbi Kristina, foi encontrada pelo ex-marido na banheira de seu apartamento. A moça foi levada desacordada para o hospital, onde permaneceu por meses até vir a óbito. O resultado da autópsia determinou que ela pode ter morrido por afogamento devido a uma overdose, entretanto, ela faleceu seis meses após ser encontrada desacordada na banheira e esse resultado não é uma certeza.

Grace Kelly

A famosa atriz e princesa de Mônaco faleceu em 1982, após sofrer um AVC enquanto dirigia. Para piorar ainda mais, ao sofrer o AVC, ela perdeu o controle do carro e caiu de uma ribanceira, de forma que, ainda que ela tivesse chances de sobreviver ao acidente vascular cerebral, com a queda se tornaria impossível.

Marvin Gaye

O cantor vivia uma péssima fase em sua vida pessoal. Quando teve problemas com a gravadora, voltou a viver com os pais, mas ele não se dava bem com o genitor, que era um pastor de igreja protestante.

O cantor sempre brigava e ameaçava se matar. Certo dia de 1984, a briga aconteceu novamente, mas dessa vez foi o seu pai que sacou uma arma e matou o filho. A arma, aliás, foi um presente dado por Marvin.

Ramón Novarro

O ator mexicano contratou dois garotos de programa e foi assassinado por eles. A forma da morte foi asfixia com um brinquedo adulto que Ramón havia ganho de presente, há 45 anos, do também ator, Rodolfo Valentino.

Lupe Vélez

A atriz mexicana teria tentado tirar a própria vida após descobrir que estava grávida. Sentindo-se mal, ela acabou se afogando na privada. Outras versões disseram que ela nunca tentou o atentado à sua vida e que seu corpo não foi encontrado no banheiro, mas sim no quarto. A causa exata da morte da atriz ninguém nunca soube ao certo.