Aline Barros vira cara, não cumprimenta Léo Áquilla durante adoração a Deus, mas castigo chega

PUBLICIDADE

A cantora Aline Barros é um dos principais nomes evangélicos do Brasil. A estrela gospel, ao todo, carrega na sua biografia sete troféus do Grammy Latino, considerado o maior prêmio da música do planeta. No entanto, enquanto aguarda tantas premiações em casa, Aline é polêmica. Durante sua jornada como artista, por exemplo, já se envolveu em diversas polêmicas com homossexuais. 

Nesse domingo, 30 de junho, Aline Barros, por exemplo, acabou ficando no meio de mais uma polêmica. Tudo porque, durante um show realizado na cidade de São Paulo, um momento nada nobre teria ocorrido. É o que mostra uma matéria do site da Revista Veja. O show tinha bastante momentos religiosos e o objetivo principal era ajudar o Graacc, uma entidade que ajuda no tratamento do câncer infantil.

O problema é que Aline Barros não era a única estrela a se apresentar no local. Também estava na apresentação a estrela Léo Aquilla, que é um ícone do mundo gay. Quem estava no show beneficente notou um comportamento estranho de Aline Barros, que parecia incomodada com a presença de um transformista no local destinado a crianças. 

Léo Áquila foi convidada para apresentar a festa. No entanto, nem mesmo após ter sido chamada ao palco, Aline cumprimentou Léo. A cantora gospel teria ido além, não olhando nos olhos da cerimonialista. Já Aline teria reclamado que Léo, supostamente, teria ficado incomodado com os louvores a Deus, durante a apresentação. 

Nas redes sociais, os comentários não foram nada positivos. Aline foi castigada cruelmente por quem acompanha seu trabalho,