Descubra como Rebeca Abravanel e Alexandre Pato casaram escondido

PUBLICIDADE

O casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato conseguiram realizar uma proeza e tanto: casaram escondido.

O Casamento

Neste sábado, 29, os pombinhos realizaram a cerimônia na casa de Sílvio Santos e o sigilo era a regra número 1 dos convidados. Desde que o romance foi descoberto, no final de 2018, o casal sempre evitou muita exposição nas redes sociais, optando mais por viver o amor do que postá-lo.

Porém, a tarefa de evitar a divulgação da notícia não foi fácil, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tiveram que convencer suas famílias e aqueles que iriam à cerimônia a não dar nenhuma pista que haveria o casamento. André Valadão, pastor evangélico e cantor, foi o responsável por abençoar a união. Morando nos Estados Unidos, o pastor aproveitou as férias no Brasil para celebrar o matrimônio, pois é muito amigo da família Abravanel.

Com a mídia totalmente desinformada da celebração, restou ao casal aproveitar a festa junto às famílias e amigos. Cassiane, esposa de Valadão, chegou a postar um vídeo em suas redes sociais na casa de Sílvio, em que foi possível ouvir que os convidados se divertiam ao som de Você Partiu Meu Coração, de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.

Casamento Civil

No dia anterior, Rebeca e Pato consumaram o casamento civil no bairro Jardim Paulista, São Paulo. O cartório escolhido por eles é conhecido por cartório das celebridades, pois vários famosos escolhem o local para registros de casamento ou nascimento de filho.

Lembrando que esse ano o casal se batizou junto na igreja evangélica Hillsong, em São Paulo. No dia, Alexandre Pato postou postou uma foto do momento do batismo e se declarou para a então namorada.