MC Kevin é preso e ainda faz deboche em polêmico vídeo dentro da viatura da PM

PUBLICIDADE

Neste domingo, 30 de junho, um importante músico acabou passando por um momento polêmico. Mc Kevin acabou sendo preso. Tudo porque, nos últimos momentos da noite de sábado, ele foi flagrado por um funcionário de um hotel, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, em uma conduta considerada criminosa pela nossa legislação. O funcionário teria flagrado o cantor usando drogas e decidiu chamar a polícia. 

O caso ganhou destaque no G1. Os PMs que atenderam a ocorrência dizem que MC Kevin e o amigo, o também MC Ariel Bernardo Ribeiro, abriram a porta do apartamento e confessaram tudo. Os cantores revelaram que estavam usando maconha e haxixe, segundo as informações passadas pelos policiais. Com a confissão, ambos foram colocados em uma viatura policial. 

Se o fato por si só já não fosse polêmico, MC Kevin ainda fez questão de mostrar o “momento ímpar” da sua vida nas redes sociais. Isso porque ele ainda continuava com seu aparelho telefônico e dentro do carro da polícia fez lives debochando de toda a situação. No momento da gravação, eles eram levados em flagrante para uma delegacia da região de Belo Horizonte. 

“Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”,  disse ele nas imagens, fazendo sinais com as mãos. No entanto, após chegarem ao local, os dois cantores apenas assinaram um documento e foram liberados. De acordo com o G1, a dupla deve cumprir uma pena alternativa e, em breve, vai ter que se apresentar no Juizado Especial Criminal. 

Após a prisão e liberação, Kevin postou mensagens reflexivas. Em uma delas, ele aparece no aeroporto fazendo um agradecimento a Deus por tudo o que tem na vida.